A continuação da caçada ao little cat ( jhope )

77 5 0
                                    

                  POV; NARRADOR

Depois de seguir o carro dos dois homens que raptaram o Jung, Yoon os viu entrar num galpão mais afastado da cidade grande, aonde haviam várias vans pretas ao lado e provavelmente este era um local de testes e pesquisas com híbridos.
  Yoongi então desceu do táxi, o pagou e foi entrando pela encosta do galpão, onde os homens não o viram e assim ele começou a espiar o que se fazia lá dentro. Quando estava olhando por uma janela, após subir num monte de madeiras pelo lado de fora, viu o Jhope sendo levado para teste, aonde pessoas com roupas brancas e máscaras estavam com agulhas e remédios na mão, o mesmo foi amarrado sobre uma maca e testaram algumas injeções nele.. Jung imediatamente gritou e chorou pedindo e chamando pelo Yoongi que agoniando via tudo pela janela e tirava fotos, mas o mesmo não podia chamar a polícia afinal Jung era um híbrido.
   Yoongi não aguenta mais olhar o gatinho naquela situação e devagar sem muitos movimentos bruscos ele foi pela parte de trás do galpão e conseguiu entrar, logo após entrar então ele começa a pensar em várias formas de como poderia distrair o pessoal para conseguir pelo menos tirar o jung de lá.
  Pensando em várias formas de distrações ele pensou em uma, começou então a coloca-los em prática, assim a primeira distração seria começar a derrubar coisas no chão, para fazer barulho e eles deixaram o local ao redor do Jung livre, podendo assim Yoon se aproximar.
  Segundo ele então depois de ter feito tal barulhos conseguiu se aproximar de Jung, e rapidamente ele se disfarçou com aquelas roupas brancas, para se misturar com os homens que trabalharam ali.

         POV: homem na camisa azul ( vou identificar-lo assim, pois não pensei num nome pra ele) 

O homem de camisa azul que estava no carro preto raptando Jhope foi até a maca próximo ao mesmo junto aos homens de branco e disse

— Ah deve ter sido o vento, vamos continuar aqui testando e injetando ele, pra depois o encaminharmos pro chefe, senão já sabem né

O mesmo fala e olha para o homem de branco ao seu lado, que estava pegando uma nova seringa e ele diz

— Sim vamos acabar com isso, temos que caçar mais híbridos, o chefe vai terminar de extermina-los como quiser depois
                    POV: NARRADOR

   Assim eles injetam mais uma seringa com um líquido verde em Jung que imediatamente solta mais gritos, enquanto o homem de camisa azul da uma prancheta nas mãos de Yoongi e o mesmo o indica a apontar/anotar tudo o que seria feito para depois ser repassado ao chefe do galpão.
   Yoongi pega a prancheta mesmo a contra gosto e aponta tudo, enquanto trocava todos os líquidos verdes da seringa por água, para que o gatinho não sofresse com venenos injetáveis nele.
  Depois dessa troca das seringas o mesmo aciona o IBAMA, afinal já que a polícia não iria fazer nada, o IBAMA iria, pois estava prejudicando animais querendo ou não, e sim essa seria a terceira ideia de yoongi, para acabar de vez com esses caras. Claro teria que fazer tudo o mais discreto possível, para não ser pego e torturado também, mas iria fazer tudo o mais rápido possível afinal seu gatinho estava sofrendo e isso fazia Yoon sofrer também.

(TO BE CONTINUED)

No próximo capítulo eu vou retratar mais sobre essa questão de contrabando de animais e tortura com eles, fiz uma grande pesquisa sobre o assunto, quero que essa fanfic seja fofa, amorosa e que envolta SIM em cheio vários momentos dos >SOPE< , porém quero retratar um pouco mais sobre esse assunto que citei acima, mais um ou dois capítulos sobre e depois vai voltar a ficar fofo.

Essa fanfic provavelmente terá 10 capítulos, e vem muita coisa por aí!

> beijos de luz do Handrey <

SOPE INFANTILISMO Onde histórias criam vida. Descubra agora