Contrabando e abus0s

59 4 1
                                    

Yoongi estava lá no meio de toda esta gente, ajudando no que seria o fechamento e contrabando de híbridos, mas ele estava lá somente para ajudar estes seres a serem libertos e principalmente tirar o seu gatinho desta situação.
Os primeiros híbridos já haviam sido examinados e já estava sendo colocado uma coleira de identificação em cada um, tinham todas essas coleiras um código é um rastreamento que Yoongi fez questão de passar para o seu celular, pois ele estava encarregado de fazer isso e quando pode se aproximar mais de seu gatinho Jhope, fez um sinal para que o pequeno entendesse que era ele ali e que o gatinho não precisaria ter medo, pois Suga faria tudo se resolver o mais rápido possível, seu plano estava quase todo completo.

A realidade de animais capturados para contratando era mais comum do que imaginamos, todos os dias este bichos são enjaulados, pesquisados ou mortos, tudo isso para que homens possam de vangloriar e mostrar o seu poderio, que na vida humana e para eles significa muito, por isso a tantos animais desaparecendo da natureza. Um exemplo bem claro em nossa realidade, fugindo agora um pouco da história é a arara azul, o rinoceronte negro, algumas espécies de baleias e de tubarões que são animais que vagam pela natureza, apenas buscando liberdade e este humanos acabam com está liberdade os caçando para matar, ou até mesmo pra traficar, contrabandear para humanos ricos, com egocentrismo elevando e dinheiro sobrando para fazer com que nem a vida animal importe. Isto na situação e no mundo que vivemos hoje é desesperador demais e saber que isso acontece com mais frequência do que imaginamos deixa tudo ainda mais amedrontador, pois este animais são torturados, injetam substâncias perigosas neles e fazem com que eles sejam expostos para o egocentrismo humano, aonde esses bichinhos só queriam estar de boa na natureza buscando seu alimento e vivendo livres obviamente.

Quando os homens de preto colocam os animais, que estão nas jaulas, em vans blindadas ouve-se fortemente o som de helicópteros se aproximando e de várias viaturas verdes vindo em direção ao local, fazendo assim os contrabandistas entrarem nas vans e arrancarem com as mesmas pela estrada em alta velocidade, tentando a todo custo despistar o helicóptero e das viaturas.
Assim se inicia uma longa perseguição e Yoongi subiu em uma das viaturas, pois a denúncia havia partido de si e ele estava olhando com cautela para a rua e a agonia e nervosismos tomavam conta de si. As viaturas encurralaram uma das vans em um beco e assim os homens do ibama desceram da mesma, armados, foram até a van e a abriram imediatamente trocando altos tiros com os contrabandistas que saíram mortos e essa van cheia de híbridos saiu livre.. mas ainda não havia acabado
A viatura vai atrás das outras vans, encurrala mais uma van e lhe dá voz de prisão e enquanto faziam isso a última van que continha o gatinho gibi dentro acaba fugindo. Lá dentro da Van o pequeno gatinho estava sendo torturado e abusado por um dos homens e isso fazia o chorar e implorar por ajuda, mas nada acontece e acabaram abusando dele ainda mais, abrem a porta da Van e apontam uma arma para o hobi que entra em pânico, pois suas roupas estavam rasgadas  e agora ele estava prestes a morrer se ninguém o salvasse.... E agora será que Yoongi é o IBAMA irão encontrar a outra van e irão salvar Jhope ??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOPE INFANTILISMO Onde histórias criam vida. Descubra agora