Léo estava no meu colo e Allana no bebê conforto, chegamos na festa e tinha algumas pessoas ainda, depois de minutos chegou todo mundo, a festa acabou e os dois dormiram, fui pro quarto e Maiara na minha frente mim, abracei ela por trás e beijei seu pescoço.
-te amo
-também
Virei ela e beijei ela, pedi passagem para língua e ela cedeu, ela se afastou e me jogou na ponta da cama, ela subiu no meu colo e me beijou, peguei em sua cintura e ela rodou seus braços em meu pescoço, parei de beijar ela e olhei para ela, coloquei seu cabelo atrás de sua orelha, tirei sua blusa e seu sutiã, comecei a chupar o esquerdo e aperta o direito, ela dava uns gemidos baixos, tirei ela de cima de mim e coloquei preservativo, tirei minha calça e ela tirou a dela, fiquei por cima dela e entrei dentro dela, dava várias estocadas nela, estocadas totalmente fortes, ela dava gemidos altos bem altos virei ela e entrei de novo, peguei em sua cintura e dei várias estocadas fortes, tive um orgasmo dentro dela, deitei e chamei ela, ela sentou em cima de mim e eu fiz ela cavalgar, deitei ela de novo e comecei a chupar sua intimidade, coloquei um dedo e fiz movimentos de vai e vem rápidos, coloquei mais um e fiz a mesma coisa, ela teve um orgasmo, fui um pouco mais pra cima passando a língua em todo seu corpo até chegar na boca, dei um beijo nela e deitei em seu lado.
-quer tomar banho?
-não, quero dormir Lila
-tá bom
Ela grudou em mim e dormimos, acordei e acordei Maiara, fomos tomar banho e eu abracei ela por trás, dei vários beijos em seu pescoço, dei um beijo em sua bochecha, saímos do banho e fomos pro quarto do Léo.
-bom dia meu amor
Ele acordou com uma carinha brava, peguei ele no colo e brinquei com ele.
-que foi Leozinho
-a mamãe Balala tá dando mais atenção pla Allana
-isso é só por enquanto tá meu amor
Maiara pegou Léo no colo e deu vários beijos nele, ele ficou mais alegre depois disso, Léo era muito bagunceiro porém amoroso, fiquei com ele na sala e Maiara foi acordar Allana, só ouvi o choro dela.
-Poque ela tá cholando
-ela tá com fome ou algo assim
-ata
Ela parou de chorar e elas desceram, Vênus estava um grude com Léo, ela já viu a Allana e amou ela, Maiara sentou no sofá com Allana em seu colo, Léo deu um beijo na Allana e ela riu.
-te amo maninha
Acho que eles vão ser irmãos que não brigam,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor da infância
FanfictionMarília, Maiara e Maraisa são amigas dês que Marília tinha 6 anos e Maiara e Maraísa 5 anos, por alguma razão Marília sabia muito sobre o amor para uma criança de 6 anos, Marilia se apaixonou por uma das gêmeas bom era uma paixão de criança mas pra...