2

660 77 49
                                    

Maiara on

Depois de um tempo estranhando aquele momento, eu me acostumei, seus braços quentinhos agarrados em minha cintura, sua respiração calma em meu pescoço e seu cheirinho de baunilha, ela não é grudenta aliás odeia grude, dês de pequena, porém comigo ela é o grude em pessoa, principalmente quando éramos crianças, eu entendo que ela estava apaixonada por mim por isso o grude, eu lembro que eu amava ela também, a mini Maiara ia surtar se soubesse que a Marília era apaixonada por mim também, decidi aproveitar e dormi.

Amanheceu e não senti o quentinho dos braços de Marília, senti um vazio sem tê-la ali pertinho de mim, me virei pro lado da janela e logo senti uma pessoa fazendo cócegas em mim, nem consiguia virar de tanto que eu ria, a pessoa finalmente parou e eu achei que era minha irmã.

-bom dia Maih

Me virei e notei que quem estava fazendo cócegas em mim era uma mulher loira e alta, Marília me olhava com um sorriso tão lindo quanto ela.

-bom dia Lila

-vamos descer todo mundo já está tomando café

-tá bom vamos

Ela estendeu a mão para mim, eu segurei sua mão e ela me puxou para fora da cama, fomos para a cozinha e só encontramos Maraisa, Marina havia ido para a escola de manhã.

-bom dia metade

-bom dia-bocejei

Peguei o café e comi, Marília ficava me olhando meio idiota.

-pq vc fica me olhando?

-ah eu acho vc bonita, seu olhos são lindos também

-obrigada vc também é bonita, uma deusa grega

-eu sei, sou maravilhosa mesmo

Ela tinha uma autoestima bem alta, isso é desde pequena, mas errada ela não está, maravilhosa ela é mesmo.

-ja estão querendo se pegar?

-que isso Maraisa? Não

-não pode mais elogiar uma antiga amiga?

-poder vc pode agora de "deusa grega" é foda, aliás vc Maiara já se apaixonou pela Lila e vice versa, vai que esse sentimento não acabou

-é...não acabou-Marilia falou em uma voz baixa

-Marilia oq vc falou?

-nada, só pensei alto

-ah

Ouvi oq Marília disse, ela era apaixonada por mim...ainda depois de 11 anos, tá dá para entender que um sentimento de amor não desaparece em duas horas mas em 11 anos, ah eu ficaria com ela, ela é legal, bonita e tem caráter, será que estou apaixonada por ela também.

Nós sentamos no sofá e decidimos assistir um filme, romance...eu que escolhi, Marília e Maraisa ficaram reclamando tanto do filme que eu escolhi que no final assistiram, me sentei abraçada com Marília.

-gente pleno 2023 quem ainda assiste romance?-disse Marília

-minha irmã querida

-ah é tão fofo, um casal que vive vários altos e baixos para ficarem juntos

-fofo? Uma mulher que depende de um homem pq ela apenas ama ele, volta pra realidade fria, uma mulher que tem um relacionamento abusivo porém tem medo de terminar o relacionamento pq o homem ameaça ela, eu já falaria "esqueça-me se for capaz, esquece aí se não é bichão" obviamente nunca esqueceram, nunca...por isso a única coisa que importa para mim é o dinheiro, dinheiro não compra amor mas também não faz a gente sofrer, não foi por amor...foi por conveniência.

Ela era muito independente, até demais

Aquele amor da infância Onde histórias criam vida. Descubra agora