Voltamos pra minha casa e decidimos que ela ia ficar na minha casa até a criança nascer, sim ela moraria comigo por nove meses, logo que chegamos no quarto ela começou a se aproximar de mim.
-M-Maiara
Ela tranca a porta
-Maiara vc tá grávida
Ela pegou minhas mãos e pois em sua cintura.
-Maiara abre essa desgraça
-MAIARA PARA COM ESSAS IDEIAS
ela tirou sua blusa deixando ela só de sutiã.
-a merda assim eu não resisto
Peguei ela no colo e levei até a cama.
-sabia que não ia aguentar
-não quero mais
Mesmo estando cheia de desejo eu sai do quarto e fui pro escritório, Maiara foi atrás de mim correndo.
-não Lila volta aqui
Sentei na minha cadeira e abri o computador, abri coisas do trabalho e fiquei resolvendo, ela chegou no escritório e virou minha cadeira pra ela, ela parada na minha frente só de sutiã e calça, eu só queria pegar ela porém tinha que ser durona, Maiara sentou no meu colo, ela viu que eu estava com desejo porém não queria ceder, ela mexeu um pouco o quadril fazendo eu ter um ereção, não é uma pequena ereção e sim uma ereção bem amostra.
-a caralho não to aguentando
Ela mexeu mais o quadril, me provocando, juntei mais nossos corpos e a beijei, pedi passagem para a língua e ela cedeu, coloquei minhas mãos em sua bunda e apertei um pouco.
-te amo-falei em seu ouvido, ela se arrepiou
Voltei a beija-la enquanto isso eu tirava seu sutiã, peguei e seu peito e apertei fazendo ela dar um gemido baixo, comecei a chupar forte seu peito, ela dava vários gemidos baixo, parei de chupar seu peito e joguei as coisas pra fora da mesa, peguei ela e coloquei na mesa, ela estava sentada e foi desabotoando minha blusa, tirei sua calça e sua roupa intima, olhei pra ela com um olhar malicioso, passei minhas mãos em todo o seu corpo chegando em sua intimidade, puis um dedo fazendo movimentos vai em vem devagar.
--v-vai mais rápido
-claro
Fiz movimentos rápidos, senti um líquido quente, ela teve seu primeiro orgasmo, me sentei na cadeira e chamei ela.
-vem meu amor
Ela saiu de cima da mesa e sentou em meu colo, entrei dentro dela e peguei em sua cintura, eu e ela dava vários gemidos altos, tive um orgasmo fora dela.
-banho?
-com certeza
Fomos tomar banho, ela estava na água e eu atrás dela, abracei ela e puis minhas mãos em sua barriguinha, fiz um carinho lá mesmo.
-vc ficaria linda sendo mamãe
-e eu não sou linda?
-é sim, dês de pequena, seus fios de cabelos laranjas, sua boca vermelhinha, sua barriguinha com um neném, sua cintura fininha, sua altura de gnomo, seus olhos castanhos chocolates, eu sou apaixonada por vc e seus olhos
-eu te amo
-também te amo baixinha
Eu amo essa mulher
Passou meses e hoje era o dia do chá de revelação, a barriga dela já estava um pouco maior e ela estava meio bipolar também, chegou a hora de descobrir o sexo, eu achava que era menino e a Maiara achava que era menina, Allana ou Léo?, Ia cair confetes azuis ou rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor da infância
FanficMarília, Maiara e Maraisa são amigas dês que Marília tinha 6 anos e Maiara e Maraísa 5 anos, por alguma razão Marília sabia muito sobre o amor para uma criança de 6 anos, Marilia se apaixonou por uma das gêmeas bom era uma paixão de criança mas pra...