7

503 47 24
                                    

A gente começou a rir.

Passou dois dias e estávamos entrando no avião, jatinho particular obviamente, depois de horas em um avião finalmente chegamos em Londres, fomos para casa de Maraisa e quem abriu a porta foi ela.

-irmã que saudades-ela abraçou Maiara

-também

-a Marília cuidou de vc?

-cuidou claro

Luiza apareceu do lado de Marília

-é...oi?

-oi, prazer me chamo Luiza sou irmã da Marília

-ah prazer me chamo Maraisa

Entramos na casa e encontrei Marina.

-oi Marina

-oi titia Malila-ela me abraçou

-tá tudo bem?

-sim

-ah que bom-peguei ela no colo

Maiara on

Naquele momento eu estava imaginando um filho com os olhos da Marília, ela é tão fofa com as crianças.

-bom gente eu já vou

-não titia Malila fica-ela puxava Marília

-não dá eu tenho que levar a minha irmã em casa

-ah

-tá bom vai eu fico

-ebaaaa

-Luiza pode ir com o meu carro

Luiza foi embora e Marília ficou com Marina, eu estava pensando imagina ter um filho com ela, ela me trata bem e trata criança melhor ainda.

-eu vou pro quarto

Fui para o quarto e dormi

Marília on

Passou dias e eu, Maiara, Maraisa, Luiza e Marina estávamos em Las Vegas, sim viajamos de novo, enquanto elas estavam dormindo eu fui em uma loja de animais e comprei um golden filhote e uma aliança, o golden era coisa mais fofa, passou horas e estávamos na praia, juntei todo mundo na areia e olhei pra Maiara, o golden estava com Luiza que já sabia de tudo.

-Maih posso te fazer uma pergunta?

-claro

Ajoelhei em sua frente e abri a caixinha da aliança.

-Maih vc é o amor da minha vida, dês dos 6 anos, vc foi o primeiro amor da minha vida, tive alguns amores mas ninguém como vc, eu queria a Marina como sobrinha e a Maraisa como cunhada, eu te amo como nunca amei ninguém, eu amo seus olhos, sua boca, seu cabelo ruivo, sua pele, sua cintura, seu corpo, eu amo tudo em vc, quer namorar comigo?

Ela olhou pra Maraisa e sorriu

-aceito, sim, claro, óbvio, levanta e me beija caramba

Eu ri, levantei e beijei ela

-mas não para aí, Marina me dá ela por favor

-toma titia Malila

A golden estava com um lacinho no pescoço, fiz um carinho nela.

-um filhotinho pra alegrar seu dia-entreguei pra ela e ela segurou ela no colo e fez um carinho

-ah obrigada, que fofa ou fofo

-fofa, ela é nossa menininha

-ja tem nome?

-não, deixei vc escolher

-hum pode ser vênus

-pq?

-a deusa desse planeta é a deusa do amor, Afrodite, o laço do nosso amor

Abracei ela e beijei ela, a vênus dormia muito por ser bebê então deixei ela na cadeira de praia e ela dormiu, todo mundo foi pra água menos eu e Maiara.

-vamos pro mar?

-só se vc me pegar

-ah tá bom

Comecei a correr atrás dela, alcancei ela e peguei ela no colo, ela batia os braços tentando sair, eu segurava ela mais forte, joguei ela na água e ela ficou brava e foi atrás de mim, sai correndo que nem uma criança, uma gnomo correndo atrás de mim.

-VOLTA AQUI DONA MARILIA MENDONÇA

-eu não

Eu muito esperta cai, Maiara tropeçou no meu pé e caiu em cima de mim.

-te peguei

-vc caiu em cima de mim isso sim

Ela me beijou, Luiza chamou nossa atenção.

-ei vcs estão no meio da praia, vão se pegar depois

Levantamos e fomos embora, peguei vênus e fomos pro carro, chegamos em casa e fomos tomar banho, não fizemos nada, no banho não fora dele, deitamos na cama.

-enfim namoradas

-finalmente tomou coragem e me pediu em namoro

-vou me trocar, tô pensando em sair

-tá

Ela voltou com um vestido justo, mostrando suas curvas, olhei para ela sem ser nem um pouco discreta.

-gostou?

-vc está muito gata

-obrigada

Ela levantou um pouco o vestido sabendo como eu ficaria, tive uma ereção.

-que foi? Sentiu algum desejo-ela veio engatinhando até mim me olhando com um olhar malicioso, ela chegou até mim e pegou no meu membro, ela abriu o zíper da minha calça e abaixou, tirei minha blusa, ela começou a chupar meu membro, peguei em seu cabelo em forma de rabo de cavalo, soltei um gemido, ela alisou meu membro fazendo eu ter um orgasmo.

-senta em mim Carla

-oq vc fala eu faço-falou com uma voz rouca

Ela sentou e mim e ficou dando uns pulos, ela deu um gemido, joguei ela na cama fazendo eu ficar por cima dela, entrei dentro dela e fui até seu ouvido, dei uma mordida lá.

-Fala meu nome Carla-dei uma estocada

-Ma...

-fala meu nome caralho-dei uma estocada forte nela

-M-Marilia-ela soltou um gemido alto

Dei várias estocadas nela, todas muito fortes, ela teve um orgasmo, deixei ela de quatro, dei um tapa nela e entrei dentro dela de novo, puxei ela pra mais perto de mim dando uma estocada.

-caralho vc é muito gostosa

Ela estava com a cabeça enfiada no colchão resmungando de prazer, virei ela e fui para baixo, chupei sua intimidade com força fazendo ela ter um orgasmo, limpei tudo que tinha ali, fui passando a língua em seu corpo todo, apertei sua coxa enquanto lambia seu corpo, passei a mão em seu clitóris massageando ali, deitei em seu lado e dei um beijo nela.

-merda esquecemos de novo o preservativo

-é...fudeu

SERA QUE VAI ROLAR GRAVIDEZ????

Aquele amor da infância Onde histórias criam vida. Descubra agora