"And all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul"- Taylor Swift
É irrevogável.
Um momento da vida onde a inteligência emocional sobressai os ideias fúteis do colegial, onde os valentões enaltecidos e glorificados se tornam apenas pessoas merdas do cotidiano, os heróis se tornam os vilões que sempre foram.
Com isso, eu andei particularmente sozinho por muito tempo.Não fui a melhor pessoa nos meus tempos de ensino médio, e isso é inegável, porém conhecer as pessoas certas e focar no que é certo me trouxe a vida real, a um complexo de euforia com recaídas e subidas, sempre com uma mão para segurar e uma mão para dispor a meus amigos.
Estava perfeitamente bem, fiz a minha mente e cheguei a conclusão que talvez, eu fosse melhor sem uma obsessiva procura por par romântico, talvez eu tenha sido feito para ficar sozinho.
E estava tudo correto. Até conhecê-lo há algumas semanas.No começo eu estranhei quem poderia ser Eddie Munson. Além de nosso gostos e personalidades totalmente divergentes, eu agora confesso que sentia certo ciúme de sua proximidade com Dustin, o pirralho o vangloriava demais e eu simplesmente não via nada de especial nele, me ceguei profundamente e propositalmente mas quando me permiti enxergar, obtive visões inesperadas.
Munson é extraordinário, complexo e difícil.Suas emoções se alteram sem controle remoto e ele guarda suas problemáticas para si em prol do bem exterior, tem hiperfocos variados e diversos tipos diferentes de toque, é viciado no humor e na adrenalina se depondo as mais diversas situações. Era um caos, mas um caos que eu queria.
Um caos que começou a experimentar me chamar de querido como se fosse experimentar roupas. Esperando uma reação do próximo para ser ou não aprovado, inconscientemente me senti confortável com a situação.
Desde então, nos tornamos particularmente próximos, desenvolvendo uma dinâmica que se mantinha em uma linha tênue entre a perfeita paz e uma bomba atômica.No passar dos tempos e dos encontros, dos risos e dos olhares, meu amor por Eddie se tornou um segredo que eu torço, sonho e morro para manter.
Tarde da noite, a cidade toda já havia adormecido. Acordados a visão de Sexta-feira 13, eu, Eddie, Nancy e Robin mantínhamos a luz acesa em Hawkins.
Ao passar do filme, nos meados de uma morte sangrenta Nancy debruçava sua cabeça sob o ombro de Robin, que já havia se entregado ao sono. Eu e Eddie permanecíamos assistindo.- O que tem de tão assustador nisso, de verdade ?
- O prior do filme não são os sustos Harrington, mas a motivação de Jason. Olha como a mente dele funciona !
- Se é que funciona. - pela primeira vez desde o início do filme ele desvia a concentração da TV, para me olhar com desgosto.
- Está entediado, já entendi. Se não quer assistir o filme, o que quer fazer ? - havia pureza em seus olhos, em contraste com minha mente, seus lábios haviam se tornado minha nova ideia de luxúria. A pureza desaparece ao ver minha falta de resposta.
- Já esteve em um Range Rover ?
- Não é muito minha área, sempre fui mais de trailers sabe ? - a ironia do metaleiro aquece o clima.
- Qual é, nunca esteve com uma garota no carro na sua época de escola ?
- Garota ? Não, de novo não é muito minha área. - sua fala foi ambígua, não disse com certeza o que queria dizer mas posso afirmar que tem uma ambição em mente.
- O que quer dizer ?
- Acho que sabe o que quero dizer Steve. Você já entendeu isso uma vez, não é ? - então ele delicadamente aponta com a cabeça para Robin atrás de si. Em uma frase à moda da meia noite, minha fraqueza me enfraquecia meramente mais.
- Você é bem confiante falando sobre.
- Eu confio em você. - meu coração erra uma batida, será que ele imagina ao olhar nos meus olhos, ao olhar na minha alma, que eu confiaria nele para tudo ?
- Também confio em você.
- Ah é ?
- Sim.
- Prove. - neste momento eu entrei em um misto de confusão e volúpia. O que ele está querendo me dizer que eu não ouço?
- Como assim ?
- Prove que confia em mim, expresse sua mente, o que tanto pensa ? - ele se aproxima subitamente.
- Não estou pensando em nada.
- Qual é Stee, sei que está com algo em sua mente, liberte isso. - mais alguns centímetros sumiram entre nós.
- O que necessariamente você quer ouvir ?
- Quem disse sobre ouvir alguma coisa ? - eu havia perdido o controle da situação, se ao menos um dia havia controlado.
Eddie que há poucos minutos priorizava o filme na TV, agora priorizava meus lábios, priorizava perto, muito perto.A respiração conjunta é presente, aquele súbito momento onde um se entrega ou um foge, por fim se cessa, onde havia espaço e racionalidade agora estava entregue as mãos do anseio.
Um beijo delicado, como experimento e carinho, um novo lar explorado, eu me sentia convidado como em um refúgio. Aos poucos os lábios se afastam e eu encaro o garoto que se depunha sob meu rosto, seus olhos brilham intensamente e, por mais que meu sorriso singelo não mostre, meu olhar diz que eu espero por mais, ainda bem que Eddie sabe ler janelas da alma.Sequencialmente, nós governamos o reino dentro de seu quarto. Naquele instante havia chegado o fim de todos os fins, meus ossos quebrados se curam, as garotas da escola no telhado das festas, as donas de Jaguar e Range Rovers, elas nunca me levariam para onde Munson pode.
Em meio a tudo ele me encara de momentos e momentos e sussurra que me ama. Que gostara de mim acima de qualquer bem material, aquilo era o suficiente.
E de repente, Eddie era o quem eu vinha esperando. Rei do meu coração, de alma e corpo, eu nunca irei te deixar.
•••
Oioi, mais uma one shot !!
Eu acho q essa música fica amável com eles então quis escrever.
Me perdoa se a história ficou levemente acelerada é pq nn sei escrever cenas de beijo ou hot direito ent vou de metáfora 🎗
Espero que gostem <3É isso, bjinhos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of my heart || one shot <3
FanfictionUp on the roof with a school guy crush Drinking beer out of plastic cups Say you fancy me, not fancy stuff Baby, all at once, this is enough Personagens do universo de ST Universo parcialmente alternativo