CASAIS
SN
O show só seria daqui um mês então tínhamos um tempo para nos organizar.
Hoje é sexta - feira e eu e Tom estávamos vendo uma série na Amazon e que do nada ele se vira para mim e diz.
Tom - tive uma ideia louca - diz ele virando para mim.
Sn - fala baby - digo olhando para ele.
Tom - sei que pode ser uma ideia meio doida, MAAAS que tal a gente ir acampar.
Sn - acampar baby? Como assim? Kkkk do nada.
Tom - ah kkk sla, achei que seria uma boa ideia, e a gente pode chamar Bill e Gael e a gente pode fazer um rolê de casal, que tal?? - diz ele todo animadinho.
Sn - vc? Rolê de casal?? Kkk vc é o meu Tom? Kkk - digo pegando em seu rosto e rindo.
Tom - sim baby, eu só quero passar mais um tempo com vc e com os meninos kkk e eu disse que queria ser uma pessoa diferente para vcs, vamos por favor??
Sn - pode ser baby kk quando a gente vai?
Tom - amanhã kk vamos por favor?
Sn - amanhã baby? Kkkk não acha que esta muito encima da hora?
Tom - acho, mas eu quero tanto ir, do nada me bateu um pico de energia.
Sn - tô vendo que bateu do nada uma vibe Dora Aventureira em vc kkk liga para os meninos e vê se eles aceitam e se eles aceitarem a gente vai ter que tirar o resto do dia arrumando as coisas para ir amanhã, tá?
Tom - tá bom baby, vou ligar - diz ele todo animadinho.
Ele sai e vai ligar para Bill.
Estava feliz por ele querer sair com o irmão e o futuro cunhado, ele realmente estava tentando ser uma pessoa diferente, tanto para mim quanto para Bill e os meninos da banda.
Uns 10 minutos depois ele volta todo felizinho dizendo que Bill e Gael tinham aceitado.
Tom - vem vem baby, a gente tem que arrumar as nossas coisas - diz ele me puxando do sofá.
Sn - calma baby kkk me fala pra qual acampamento nós vamos para eu saber o que levar?
Tom - quando a gente estiver arrumando as coisas eu explico, agr vem - diz ele me tirando do sofá e me colocando em seu ombro.
Sn - aaah baby kkkk me coloca no chão.
Tom - lá em cima eu coloco - diz ele subindo as escadas.
Chegando no quarto, Tom me coloca no chão e logo vai para o closet.
Sn - baby, por que vc está tão animado pra ir acampar? Kkk você teve um pico de animação do nada - digo me sentando na cama.
Tom - baby vc sabe que quando eu era criança meu pai nunca foi presente na minha vida e nem na do Bill, e agora que vamos para a nossa cidade natal fazer um show me veio isso na cabeça, ir acampar com meu irmão, meu futuro cu e minha mulher - diz ele pegando as bolsas e vindo na minha direção - quando eu era pequeno eu via os meninos do colégio contando as histórias deles no acampamento com os pais e eu ficava triste e via que Bill ficava triste com isso, então eu quero fazer isso pelo Bill e por vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE | TOM KAULITZ
Fanfiction⚠️ALERTA GATILHO⚠️ POR FAVOR LEIAM AS INFORMAÇÕES Você é uma garota que tem um relacionamento tóxico com John mas você tem uma grande amizade com Bill e Tom. Os dois tentam abrir seus olhos mas você tem medo de terminar o relacionamento. Bill e Tom...