ENSAIO
SN
Já estávamos no dia seguindo, Tom ficou muito assustado com o pesadelo, ontem ele praticamente não saiu da cama e ainda não me contou com o que sonhou.
Já era meio dia, eu e Tom e gael já aviamos almoçado, Bill estava no estúdio.
Eu estava no quarto me arrumando pois iria para a academia treinar para a competição na Suiça.
Eu saio do banho e vou para o closet me arrumar, eu estava com muita pressa pois ja estava atrasada.
Eu me visto e desço as escadas já com meu capacete e minhas chaves.
Sn - BABY, TA PRONTO? - grito Tom enquanto abro a porta de casa.
Tom - tô baby, vamos - diz ele vindo em minha direção.
Tom queria me acompanhar nos ensaios.
Saímos e logo tirei a minha moto da garagem, ligo ela e começo a acelera.
Sn - bem baby.
Tom - Deus me ajude nessa viagem - diz ele subindo na moto - baby só pra te falar, vc fica uma gostosa dirigindo essa moto, essa bunda empinada - diz ele fazendo uma cara maliciosa.
Sn - não começa baby - dou um sorriso nasal - se segura baby, eu tô atrasada - começo a acelera e saio com a moto.
Tom entrelaça suas mãos na minha cintura.
Não nego, eu estava indo bem rápido, emoção é sempre bom. Rsrs
Quando chegamos na academia, Tom segura a minha mão e logo entramos, minha chefe queria que eu me concentrasse por completo na coreografia, então ela reservou uma sala só para mim para eu conseguir melhorar as minhas técnicas.
Eu entro na sala e já começo a me aquecer, Tom estava sentado no chão me olhando alongar.
Fiquei 30 minutos me alongando e logo comecei a ensaiar.
Eu comecei a ensaiar a coreografia contemporânea.
Seriam 5 apresentação na competição, poderíamos escolher o estilo, e eu escolhi o estilo de dança contemporânea com ginástica, pois é a dança que eu tenho especialidade.
Primeira coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE | TOM KAULITZ
Fanfic⚠️ALERTA GATILHO⚠️ POR FAVOR LEIAM AS INFORMAÇÕES Você é uma garota que tem um relacionamento tóxico com John mas você tem uma grande amizade com Bill e Tom. Os dois tentam abrir seus olhos mas você tem medo de terminar o relacionamento. Bill e Tom...