023

3.8K 166 174
                                    

NOITE ESTRELADA

TOM

Quando voltei, as coisas já estavam todas arrumadas no nosso acampamento, eu estava muito feliz de poder estar realizando o meu sonho e principalmente o sonho do meu irmão.

Gael estava me ajudando a carregar a lenha para a fogueira, e sinceramente, acho que tô gostando desse garoto, mas é bom ele não machucar o meu irmão, por que se não aí sim vamos ter problemas.

Queria que tudo fosse perfeito, e até agora tudo estava perfeito, as duas pessoas que eu amo estavam se divertindo e isso melhorava meu dia.

Quando olho para Sn ela estava sem o moletom enquanto arrumava a mesa onde seria nosso almoço.

Tom - por que vc tá sem moletom baby? - digo pegando o moletom e indo em direção a ela - aqui é frio e vc pode pegar um resfriado.

Sn - eu tava arrumando as coisas e comecei a passar calor, por isso tirei - diz ela se virando para mim.

Tom - não tira, vc pode ficar doente, toma - digo lhe entregando o moletom.

Sn - tá bom - diz ela colocando o moletom - feliz?

Tom - calma aí - me aproximo e dou um beijo calmo nela - agora eu tô feliz kkk.

Ela me olhou com um olhar meigo mas tímido.

Eu amava quando ela me olhava assim.

Bill - de verdade, vocês são muito gays.

Tom - e você é o que mesmo? - digo olhando para Bill enquanto estou abraçado com Sn.

Gael - querido, agora você não tem argumentos kkk - diz Gael se aproximando de Bill.

Bill - dessa vez vc ganhou - disse Bill com uma expressão brava.

Sn - aih vocês dois não comecem - diz ela abraçada comigo - vamo começar a fazer o almoço - diz ela me soltando.

Tom - mas são apenas 10hs - digo confuso.

Sn - a gente tá no meio do mato, até vcs acender a fogueira, pescar o peixe, e preparar as coisas já vai dar 11 horas.

Gael - pescar? - diz ele confuso.

Sn - sim, é pra ser a experiência completa, Bill e Tom, vão pescar - ela diz apontando para a gente - Gael vc me ajuda.

Gael - vou pegar as coisas na barraca - diz ele indo até a barraca.

Tom - vou pegar as coisas para pescar - digo indo em direção ao carro.

Bill - a gente não pode pedir um Ifood não?

Tom - faz eu enfiar essas varas de pescar no seu rabo não - digo me aproximando dele - pega, vamo lá - digo entregando a vara para ele.

Seguimos em direção ao lago que tinha perto do nosso acampamento.

Chegando lá nós sentamos em algumas pedras que tinha e comecei a preparar as iscas, enquanto Bill olhava para a água.

LIBERDADE | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora