𝟎𝟏𝟑

328 31 2
                                    

                     -𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝙩𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚𝙧𝙨 𝙞𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚 💭
                 
                       𝗛𝗲𝗹𝗹𝘆 🎧

Eu fiquei totalmente paralisada naquele momento, e pelo visto Lockwood também. Eu acabei acordando e saindo de cima dele, foi um momento digamos que estranho? Eu não sei como explicar, mas sei que não foi algo normal de se acontecer.

-Você tem uma semana para conseguir uma nova espada para mim, estamos entendidos, Lockwood?

-Claro, eu irei conseguir.

-Ótimo, eu acho perfeito!-falo destrancado a porta do quarto e saíndo.

Logo quando eu saí me deparei com Lucy e George desesperados.

-o Lockwood tá bem?!

-Helly, nós ouvimos um barulho, o que aconteceu?

-se acalmem, ele está bem, e já irá cuidar da minha espada, não estou certa, Lockwood? -falo para o mesmo que estava logo atrás de mim.

-claro, ela está totalmente certa! -ele responde.

Eu subi as escadas e me escondi tentando ouvir o que os três estavam conversando, mas não havia nada demais então eu fui até meu quarto e o de Lucy, tomei um banho e fui dormir, eu estava bem cansada então consegui dormir com facilidade. Mas meus sonhos não foram bem como eu esperava, estavam mais para pesadelos.

Eu havia sonhado que eu e Lockwood estávamos namorando, era tudo totalmente perfeito, nós dois estávamos em uma missão mas algo deu errado... Lockwood havia levado um tiro, Lucy e eu rapidamente havíamos o levado para o hospital, mas ele não resistiu. Em outras palavras, lockwood estávamos namorando mas ele levou um tiro e morreu.

Eu estava horrorizada, acordei com o coração a mil, Lucy estava dormindo, eu não queria acorda-la, mas aquele sonho parecia ser tão real, por que? O que significava aquilo? Lockwood estava bem?, Pode parecer loucura, mas eu decidi ir ao quarto de Lockwood, eu apenas veria se ele estava bem, talvez me acalmasse.

Pensado e feito, fui até o quarto do mesmo, mas para minha surpresa e não estava lá, bom, achei que ele talvez tivesse ido ao banheiro, então eu bati na porta, mas também não tinha ninguém,fui até a cozinha, mas também não tinha ninguém, o quarto do George também, mas ele não estava lá. A questão era, onde Lockwood estava?

Aí meu Deus, eu nunca me preocupei tanto com um sonho, o que raios lockwood estava fazendo 1:47 fora de casa? Bom, minhas respostas chegaram, eu vi Lockwood abrindo a porta principal bem devagar para não fazer nenhum barulho, ele não havia levado um tiro graças a Deus por isso, mas ele havia voltado com o resto todo machucado.

-Ai meu Deus Lockwood, onde você estava? O que aconteceu? Você tá bem? -eu falava desesperada indo até ele.

-calma Helly, eu tô legal, já te explico tudo, só me ajuda primeiro.

-claro!

Eu e ele fomos até o quarto, eu peguei um kit de primeiro socorros e fui ajudá-lo.

-tá bem, agora me explica tudo antes que eu surte de novo!-eu falo sentando perto dele.

-bom, eu não estava conseguindo dormir então fui tomar um ar fresco, mas me deparei com uma mulher sendo roubada, o que não acontece sempre, eu acabei brigando com o idiota que tava a roubando, mas relaxa, não foi nada sério!

-nada sério? Lockwood, você está todo machucado.

-eu derrubei ele no chão, e isso no meu rosto foi só um soco de leve.

-me deixou preocupada, sabia? 

-desculpe Helly. Mas afinal, o que aconteceu para você está acordada uma hora dessas? -ele pergunta me olhando.

-eu tive um pesadelo e vim ver se você estava bem, e quando cheguei você não estava aqui então eu comecei a te procurar, até te achar todo machucado.

-então minha amada Helly anda sonhando comigo? -ele diz rindo.

-talvez, meu amado Lockwood!

-como era?

-você acabava levando um tiro em uma missão e falecia.

Eu não sabia se deveria falar sobre a parte do namoro.

-só isso?

-eu não lembro o resto!-eu digo inventando uma mentira rápida.

-certeza?-ele pergunta me encarando.

-tá, a gente namorava nesse sonho, mas foi apenas um sonho certo?

-poderia sair do sonho e virar real, não acha?-ele diz sorrindo.

-credo Lockwood, eu não quero que você morra!

-eu não tô falando dessa parte Hellyzinha, eu tô falando do namoro.

Eu fiquei totalmente sem palavras, se isso significasse o que eu achava, Lockwood estava querendo namorar comigo? aí meu Deus, será que eu já posso surtar? A Helly longe do lockwood estaria surtando horrores, mas como eu estou ao lado de Lockwood, eu irei apenas levar como uma brincadeira.

-para de graça lockwood, até parece que você namoraria comigo!-eu falo rindo.

-qual o problema? Seria apenas uma realização de sonho.

Eu ri e o encarei, mas logo vi seus machucados e fui ajudá-lo com isso, Lockwood não gostava de curativos, de acordo com ele aquilo doía demais!

-anda Lockwood, vem logo com isso!

-promete que não vai doer?

-não. Agora vem aqui logo antes que eu te deixe aí e isso infeccione.

Obviamente ele veio, e eu fui fazer os curativos, para não doer tanto eu entreguei um travesseiro a ele e mandei ele apertar, talvez o distraísse, enfim, o travesseiro não serviu de nada.

Eu já havia dado os pontos no Lockwood, esse era o motivo dele odiar, mas coitado, já deveria de acostumar, até porque é o Lockwood, o mesmo que quase morre várias vezes, ele parecia meio cansado, mas pelo menos a pior parte já havia passado, eu só colocaria uns curativos e ele estava livre para dormir,  como não havia muito mais o que fazer, eu deixe ele deitar no meu colo, era só por pouco tempo mesmo. Era até ele dormir, exatamente, Anthony Lockwood havia dormido em meu colo. Eu não tinha coragem de acorda-lo, ele parecia estar tão confortável, e agora? O que eu deveria fazer? Bom, eu encostei minha cabeça na parede e fiquei mexendo no cabelo dele, enfim, eu peguei no sono também.

a noite de hoje foi perfeita, eu quero sentir essa sensação sempre. Helly 

 
  𝙉Ã𝙊 𝙎𝙀𝙅𝘼 𝙐𝙈 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙊𝙍 𝙁𝘼𝙉𝙏𝘼𝙎𝙈𝘼, 𝙑𝙊𝙏𝙀 𝙀 𝘾𝙊𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀!<3

1000 PALAVRAS 😡🙄

GENTE EU NÃO MORRI😨😨

JESUS, ESSE CAPITULO ME EMOCIONOU E AO MESMO TEMPO FICOU HORRÍVEL 😭😭

GENTE NÃO JULGA O CAPITULO NÃO VIU 😨 EU APENAS DESAPRENDI A ESCREVER FANFIC😋

AMANHÃ NÃO TEM AULA!!!!😻😻

(Não foi revisado 😋🤷🏻‍♀️)

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘-𝐀. 𝐋𝐎𝐂𝐊𝐖𝐎𝐎𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora