𝟎𝟎𝟑

464 54 11
                                    

-𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝙩𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚𝙧𝙨 𝙞𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚 💭

𝗛𝗲𝗹𝗹𝘆 🎧

Depois de uma pequena conversa com a Lucy ela chegou a grade conclusão que eu sou totalmente apaixonada pelo Lockwood e não tenho coragem de assumir. As vezes eu nem duvido que ela esteja errada, mas não vou assumir isso, pelo menos não tão cedo.

Eu e Lucy fomos dormir, mas no meio da madrugada ela me acordou da pior forma.

-Helly, Helly, Helly acorda agora!

-Lucy, já tá muito tarde, vai dormir!

-eu até iria, se um fantasma não tivesse me acordado.

-O que?-eu disse levantando.-Você tá bem, Lucy?

-eu tô, mas ela tá aqui, eu juro que tá!

Antes de qualquer passo ela apareceu, a mesma fantasma de algumas horas atrás, como? Como ela estava lá se a fonte foi rompida? Onde estava a verdadeira fonte? O que tava acontecendo?

-Lucy, chama o George e o Lockwood rápido! Eu me viro com ela.

-tem certeza?

-deixa comigo.-eu falo pegando minha espada. Eu normalmente a deixo perto de mim então ela estava lá.

Eu não sabia quando ela iria aparecer novamente mas sabia que ela não estava ali por brincadeira.

Lucy povs

Fui correndo para o quarto de Lockwood, sabia que assim que ele soubesse que a Helly estava na sala com um fantasma acordaria rapidinho.

-Lockwood, acorda! Acorda agora é urgente!

-cara, tá muito tarde me deixa dormir.-ele diz abrindo os olhos aos poucos.

-a Helly tá correndo perigo. É melhor você ir rápido!

-que perigo? Ela tá bem?-ele pergunta enquanto se levanta, oh casalzinho apaixonado em.

-ela tá no quarto, lá ela te explica tudo agora vai até lá, e leva a espada eu já estarei subindo, vai rápido!

Lockwood 🖤

Eu não respondi nada para a Lucy, apenas peguei minha espada e fui correndo até o quarto delas.

-Helly, Helly, você tá bem?-eu pergunto enquanto bato na porta.

Por sorte ela estava ótima mas o fantasma ainda estava lá, sim, trouxeram o fantasma até a nossa casa, Como eu não sei, rompemos a fonte, ou será que não?

Helly estava encima da cama com a espada, ela estava linda. Foi difícil manter o foco naqueles segundos, é sério o que tá acontecendo comigo? O que essa garota tá fazendo comigo?

-vai me ajudar ou vai ficar aí parado igual a uma estátua Lockwood?

-foi mal, para onde ela foi?

-não sei, ela é rápida, rápida até demais!

Lucy e George chegaram, todos nós estávamos procurando pela fantasma, qualquer deslizo e ela aparecia. Bem, foi o que aconteceu!

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘-𝐀. 𝐋𝐎𝐂𝐊𝐖𝐎𝐎𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora