-𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝙩𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚𝙧𝙨 𝙞𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚 💭
𝗛𝗲𝗹𝗹𝘆 🎧-mas é sério Lockwood, você tá apaixonado?-eu pergunto esperançosa pela resposta sabia que poderia não ser eu, mas pelo menos queria saber quem era.
-talvez.
-Quem é a sortuda da vez?
-eu não vou te falar!
-ah você vai sim, nem que eu tenha que te afogar naquele mar!
-eu sou dicas.
-Pode ser
-ela é bonita, muito mandona, meio ansiosa, sempre me chama de idiota, ela é MUITO lerda, adora as estrelas principalmente a lua e ela tem uma irmã.
-Lockwood, você tá apaixonado pela minha cópia em!-eu respondo rindo.
Embora parecesse que eu estava gostando da conversa, eu estava meio mal por dentro, cara, eu acabei de descobrir que o garoto por qual eu sou apaixonada tá gostando de outra pessoa... Outra pessoa igual a mim.
-não acho que seja pela cópia!-ele me responde.
-mas ela é igual a mim.
-esquece isso Helly.
-ah não, você começou você termina!-é uma ordem.
-mandona!
-chato!
-lerda!
-eu não sou lerda!
-Não??
Eu revirei os olhos rindo, tá eu até poderia ser lerda, mas nem tanto assim.-topa entrar no mar comigo?-eu disse me levantando.
-tá maluca? Tá muito frio, e a gente pode pegar um resfriado.
-para de ser chato, vai ser rapidinho.
-não e não, a gente não vai!
-então eu vou sozinha.
-não vai mesmo!
-qual é Lockwood? Rapidinho.
-não vai!
Só porque ele falou que eu não iria eu fui. Eu deveria ter escutado Lockwood, a água tava muito gelada, estava muito frio e para piorar meu moletom havia molhado.
-o que foi que eu disse mesmo?
-tá bom Sro. Dono da razão, eu já entendi que não deveria ter entrado no mar!
-vem cá mandona.
Ele me deu o agasalho dele, foi bem melhor, eu já estava morrendo de frio. Mas não vou negar que eu achei estranho, estava vindo de Lockwood? Lockwood!!
-obrigada, idiota!
Ele apenas riu, estava indo bem, mas horas passam e já estava ficando bem tarde também.
-quer ir embora? Já está bem tarde.-ele pergunta.
-pode ser então!
Nós nos levantamos e fomos começamos a ir embora.
-eu amo andar pela rua durante a madrugada!
-por que?-eu pergunto o olhando.
-porque as ruas são vazias, menos perigo, ou mais.
-você é estranho sabia?
-tá me dizendo que ama um estranho?
-eu não disse que te amava.
-mas você leu o bilhete, bebeu a água, e demostra me amar.
-eu bebi a água por estar com sede, li o bilhete por curiosidade e não se que demostração é essa.
-eu sei que me ama, lá no fundo.
-convencido? Humm talvez.
-só disse verdades.
-idiota!
Já havíamos chegado mas antes mesmo de mim abrir a porta ele já havia aberto.
-primeiro as damas!-ele diz rindo.
-eu sei abrir uma porta, cavaleiro Lockwood.
-ingrata.
-metido.
-boa noite Sra. Helly!
-boa noite Sro. Lockwood!
Depois disso eu subi para o meu quarto e fui dormir, mas eu fiquei pensando muito mesmo, afinal, o que significa "não acho que seja pela cópia!"? Lucy iria saber, eu iria perguntar para ela pela manhã.
𝙉Ã𝙊 𝙎𝙀𝙅𝘼 𝙐𝙈 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙊𝙍 𝙁𝘼𝙉𝙏𝘼𝙎𝙈𝘼, 𝙑𝙊𝙏𝙀 𝙀 𝘾𝙊𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀!<3
519 palavras 😨
Um capítulo pequeno pq eu não tô bem.
Eita, Helly lerda em.
Lockwood apaixonado??
Boa noite amores 🌷
Foi sem recisão pq preciso dormir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘-𝐀. 𝐋𝐎𝐂𝐊𝐖𝐎𝐎𝐃
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘-𝙪𝙢 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨. 𝙃𝙚𝙡𝙡𝙮𝙣 𝘾𝙖𝙧𝙡𝙮𝙡𝙚 𝙚 𝘼𝙣𝙩𝙝𝙤𝙣𝙮 𝙇𝙤𝙘𝙠𝙬𝙤𝙤𝙙. 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧á 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙧? 𝙏𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙖𝙧? 𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙫...