Snape andava e Sírius tentava o acompanhar tentando ter a atenção de Severo, esse que não tava muito afim de conversar com o charmoso garoto
- Pra onde você vai morceguinho ? - brincou em bom humor fazendo severo revirar os olhos
- Não é da sua conta Sírius - retrucou sem paciência
- Claro que é, não posso deixar você sair assim por aí sozinho, já está anoitecendo
- Eu sei me cuidar sozinho - sorriu falso sem mostrar os dentes. - e para de me chamar de morceguinho
Sírius riu da reclamação de Snape, estava adorando irritar o garoto, agora então que descobriu que ele não curtiu muito o apelido faria muito mais vezes pra irritar o sonserino. Ele sabia que Severo poderia se cuidar sozinho mas não perderia a oportunidade de lhe acompanhar mesmo o próprio dizendo não querer a companhia dele.
Foram pra uma passagem mágica que saia no beco diagonal, como anoitecia o lugar não estava muito movimentado, eles entraram em uma loja de ingredientes de poções, Snape precisava de alguns pra próxima aula, pegou algumas coisas que precisava e foi pagar porém não tinha o suficiente, ficou faltando dinheiro, ele iria deixar um dos produtos na loja mas Sírius se prontificou pagar para o garoto, esse que não queria aceitar a ajuda de Black, mas por fim com a lábia de Sírius ele conseguiu fazer a compra para o sonserino orgulhoso.
Depois das compras ambos estavam voltando pelas ruas deserta do beco quando Sírius sem querer esbarrou em uma pessoa, esse que olhou para os garotos com sua esposa ao lado.
- Olha, se não é o galanteador Sírius Black ! - dizia Fleamont Potter em bom humor
O pai de James estava acompanhado da esposa que estava cheia de bolsas pelas mãos, "provavelmente gastaram uma grana" pensou Snape observando o casal a sua frente, tinham uma aparência bem sofisticada e elegante, de pessoas importantes no mundo bruxo, sendo assim por alguns segundos o sonserino imaginou como seria sua relação com eles se caso James o tivesse assumido, assim fazendo deles seus sogros.
- Olá Sr. e Sra. Potter, como vão ? - respondeu educadamente
- Bem filho, o James não lhe contou ? - dizia Euphemia empolgada, por Sírius ser muito amigo de James o casal Potter tinha ele como um filho também
- Sobre o que ? - perguntou curioso com as mãos nos bolsos da frente
- Vamos dar um jantar em comemoração a nova namorada do nosso garoto, espero que vá ! - convidou simpática
Snape sentiu o coração acelerar no mesmo instante em nervosismo com aquelas palavras, estava de volta sentindo aquela sensação de raiva misturada com um pouco de complexo de inferioridade, só pensava que era pra ser ele naquele lugar, era pra estarem celebrando ele com James e não uma "intrusa". Sírius até pensou em declinar, mas um convite dos Potter's não podia ser recusado, ainda mais quando se é próximo e eles o tenham como um filho de consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Mestiço - Snames
FanfictionUm romance secreto pode ter muitas reviravoltas, especialmente quando são entre pessoas completamente opostas em suas personalidades e posições no mundo bruxo. Mas oque realmente há de fato entre Severo Snape e James Potter, será algo verdadeiro e d...