Meu Melhor amigo

53 9 27
                                    


Milwaukee 07hrs15seg ( sábado )

Seus olhos se direcionaram a mim e eu podia ver suas pupilas dilatarem e sua pele adquirir uma coloração avermelhada, seus punhos estavam cerrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos se direcionaram a mim e eu podia ver suas pupilas dilatarem e sua pele adquirir uma coloração avermelhada, seus punhos estavam cerrados .Eu sabia que esse assunto era proibido, mas não tinha culpa que, por puro ciúmes e egoísmo ele perder a única mulher que o aguentava e a culpa era exclusivamente dele por não saber tratar uma mulher bem.

- O que foi que você disse? - perguntou furioso - Repete se tiver peito pra isso!

- Pois eu digo: Não é atoa que perdeu a mulher por ficar fugindo! - proferi novamente.

Em segundos seus passos se direcionaram a mim, observei sentada, Connor impedi-lo de continuar.

- Se encostar nela juro que vera o Sol nascer de uma cama de hospital. - disse uma voz vindo de trás de mim.

Reconheceria essa voz em qualquer lugar era Benjamin, que estava parado com os braços cruzados e um olhar mortal. Desde que me lembro, Ben sempre teve esse instinto protetor comigo. Já vi ele bater em muitos caras só por não gostar das coisas sujas que falavam de mim.

- Eu não repetirei novamente – alertou ele novamente.

- Quem é você? - foi a vez de Connor perguntar - Como entrou?

- Ele é um dos sem futuro que essa pirralha anda – O mais velho cuspiu as palavras – Eu achei que tinha deixado claro que não queria você perto da minha filha.

- Escute aqui, eu não me importo com que pensa ou fala de mim entendeu? – pronunciou-se chegando perto. – Mas nunca deixarei que profira qualquer palavra ofensiva sobre a Katherina. Não me importo de ter que te bater, menos que eu seja preso depois; entretanto não quero o nome da minha melhor amiga saindo dessa sua boca imunda! Conseguiu compreender?

Não era novidade vê-los discutir, eles se odiavam desde sempre. Benjamin pegou um rancor grande de Dylan por saber de tudo que passei com ele.

Olhei os dois mais novos no outro sofá e ele pareciam estar gostando, sorrindo e com dinheiro em mãos provavelmente apostando quem ganharia. Decidi intervir antes que quebrem algo e manchem minha sala de sangue.

-Chega Benjamin! – Ordeno sem paciência.

-Mas foi ele que... Eu só....

-Eu disse chega! Entendeu? - perguntei não deixando ele terminar de falar.

- Sim – respondeu desanimado

-Tinha que ser um paga pau mesmo. – proferiu Dylan o provocando.

- Escuta aqui ''papai'' se continuar com esse comportamento de criança, chutarei sua bunda esquelética pra fora de minha casa. – lhe informei já sem paciência - Quero todos sentados e resolvendo com adultos! Ou será que temos alguma criança aqui entre nós?

- Minha sobrinha tem razão, vamos ser civilizados.

-Sobrinha?- indagou Benjamin espantado.

- Descobri hoje – expliquei. – Essa bagunça me deu fome.

- Falando nisso... - disse Benjamin já se levantando e logo e saiu pela porta. Não demorou muito e ele voltou com algumas sacolas indo direto para cozinha. Olhei pra todos e me levantei sendo seguida.

- Eu sabia que você poderia estar com fome então, passei na cafeteria e trouxe o pão de queijo que sei que você ama. – falou me entregando – Também peguei o bolo que a senhorita não vive sem e seu refrigerante favorito, além de algumas besteiras que tu adora.

- Agradeço. Mas já falei pra parar de me mimar.

-Eu gosto de fazer as coisas pra você. - diz fazendo biquinho

- Uma coisa é fazer para mim, outra é você sair de madrugada pra comprar as coisas, só porque eu comentei que estava com vontade. 

Benjamin O'connor MC' gregor, 28 anos ( Melhor amigo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin O'connor MC' gregor, 28 anos ( Melhor amigo )


Me informem se querem capítulos mais logos e duas vezes na sema ou capítulos curtos dia sim e outro não.    

Totalmente DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora