Laços cortados

40 6 18
                                    


Milwaukee 12hrs  ( Sábado )

   Estávamos sentados à mesa em um silencio completamente desconfortável, a única coisa que se ouvia era os tilintares de talheres batendo nos pratos, até meu filho Willian desfazer o silencio iniciando uma conversa com Katherina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estávamos sentados à mesa em um silencio completamente desconfortável, a única coisa que se ouvia era os tilintares de talheres batendo nos pratos, até meu filho Willian desfazer o silencio iniciando uma conversa com Katherina. 

-Então o que você gosta de fazer? -  perguntou 

-Bom acho que um pouco de tudo - disse-lhe - menos fazer compras.

-O QUE? - berrou ele espantado - uma mulher que odeia compras? essa é nova.

-também detesto que as pessoas gastem dinheiro comigo - rebateu ela  - outra coisa que detesto é contato físico - acrescentou

-Tu é estranha garota - pronunciou Damon - gostei de você.

-Está  drogado Damon - perguntou Dylan - não quero você perto dos meus sobrinhos sua...

-Sua o que? - aumentou a voz irritada - completa a frase se tiver coragem, ou eles ainda não sabem a pessoa preconceituosa, egocêntrica, mentirosa e além de tudo covarde que você é - confrontou ela frente a frente 

-RETIRE O QUE DISSE SUA MARGINAL - gritou ele sego de ódio 

No mesmo instante vi meu irmão desferir um tapa em minha sobrinha, eu  e os meninos olhavam horrorizados, quando observei seu rosto tive a certeza... aquele foi o estopim; sem ao menos esperamos Dylan caiu no chão, reparei os  cacos de vidro por todo lado indicando que aquilo que lhe atingi-o deveria ser um copo.

-REPETE - ordenou ela - EU ESTOU MANDANDO REPETIR DESGRAÇADO MISERAVEL.

Os outro mal tiverem tempo de reagir, Katherina tinha sangue nos olhos em quanto por cima do mais velho desferia socos por toda sua face. Eu foi o primeiro a se mexer e segurar minha  sobrinha a puxando para longe. 

- MENINOS - gritei - levem ela para o quarto agora!

- Pode deixar - Disseram em conjunto - vamos 

Levaram ela dos meu braços e sumiram dentro da casa.

-Por que? - digo - ME RESPONDE PORRA 

-Por que o que? - diz se levantando 

-Você ainda pergunta?  qual a porra do seu problema caralho? - digo indignado 

-Não vai me dizer que ainda está com essa ideia de familia feliz? - debochou ele 

-Escuta aqui - indaguei pegando ele pelo colarinho - Você sabe que eu sempre sonhei em ter uma menina e agora eu tenho uma sobrinha, você me privou de vê-la crescer, privou de acompanhar as conquistas dela, me privou de cuidar dela quando caísse, de bater em todos os garotos que chegassem perto dela, eu perdi todos os aniversários dela até hoje. - falo chorando - chegou ao menos pensar nos sentimentos dos seus sobrinhos? eu vi os meus filhos totalmente arrasados em saber que o tio que eles tanto admiram escondeu deles a existência de UMA PRIMA QUE ELES PODERIAM TER TRATADO COM IRMÃ.

Eu já  me encontrava em prantos e extremamente furioso, eu balançava ele como se isso fosse abafar minha raiva mas eu estava devastado. Larguei meu irmão e me virei para ir embora não queria olha-lo tão cedo.

-Vá embora, não quero você perto de nós e só volte quando recuperar seu senso - digo em desgosto 

-Não pode fazer isso - falou assustado - não pode me privar de ver meus sobrinhos.

-Você me privou de participar da VIDAA DA MINHAA SOBRINHA.

Me lembro do assovio que Kath   deu aos cachorros mais cedo '' vamos ver se funciona '' repito o mesmo comando e em segundos me surpreendo em ver dois cachorros correndo em minha direção e rosnar.

-Meninos por que vocês não mostram a porta pro Dylan em? - digo ficando atrás dos cães 

-Eles não vão te obedecer - argumentou tentando estancar o sangue do nariz.

-Vão - ordena apostando para meu irmão 

Eles me olharam como se estivessem pedindo permissão então entendi eles queriam uma confirmação então assenti fazendo sinal com a cabeça, eles se viraram para meu irmão e foram para cima dele que saio correndo. me virei e fui atrás dos meninos e encontrei no banheiro da piscina, os dois estavam escorados no armário e Katherina sentada em frente a eles com a cabeça baixa.

-Ele já foi embora - digo anunciando minha chegada 

-Podem ir agora - disse Kath 

-Não vamos a lugar algum - falei decidido

-Porque ainda insistem? - me olhou curiosa 

-Ele me privou de participar da sua vida e isso nunca mais vai acontecer, não quero mais perder nenhum aniversário, conquista, ou qualquer outra coisa, ele me impediu de ser seu tio, de te dar carinho, sumir com você um dia inteiro e só depois voltar com a desculpa de que não vimos a hora passar, arrastar você pros encontros de carro, maratonar filmes e até fazer aqueles negocio que vocês mulheres colocam no rosto. - declaro - eu e assim como os meninos queremos fazer parte da sua vida..... se você deixar.

-Queremos ser presentes para você - disse Willian 

-Isso mesmo - afirmou Damon 

- O que me diz? Deixa eu ser seu tio? - pergunto apreensivo - deixa eu fazer as coisas certas desta vez ?           


Totalmente DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora