Já fazias alguns dias que voltamos e eram relatórios e mensagens e e-mails que não acabavam mais, mas meu corpo já é acostumado ficar dias a finco sem dormir , o mal estar, as dores de cabeça e a irritabilidade já não me afetam mais então depois de algum tempo sentada terminando alguns relatórios me levantei sentindo todos os olhares em mim me virei indo sua direção e me sentando ao lado de Damon na sala.
-Porque estão me olhando como se quisessem me falar algo?- perguntei
-Para você nada mas.., Damon oque você estava murmurando ontem em quanto dormia? - perguntou William.
Dominic riu descaradamente enquanto o moreno tentava disfarçar o constrangimento, Will se apoiou nos cotovelos inclinando-se para frente com cara de quem não desistiria.
-Eu não sei do que está falando - respondeu ele - E como você sabe que eu estava falando dormindo em me explica.- falou cruzando os braços
Aquilo já era de mais para mim, me levantei no meio da conversa indo em direção ao meu quarto, abri a porta logo fechando-a em seguida atrás de mim me dirigi ao guarda roupa vestindo um conjuntinhos preto e branco, o que aconteceu comigo porque eu estou ajudando eles? porque de eu estar fazendo tudo isso eu não sou assim, eu devia largar eles para se virarem sozinhos mas porque eu não consigo...me deitei na cama sendo pega instantaneamente pelo cansaço.
- Princesa eu cheguei!!
Aquela voz, não podia ser.
-SAIA ME DEIXE EM PAZ - gritei aflita
Era aquela maldita sala de novo, as janelas imensas e as paredes descascadas e a porta quebrada, meu estomago se embrulhava a cada passo que eu escutava, estava suando frio, a sombra por baixo da porta se aproximava cada vez mais e cada vez mais meu medo me consumia aquela voz me causava arrepios.
-Minha princesinha estão dando por sua falta lá fora - disse abrindo a porta e vindo em minha direção
-Me deixa ir eu imploro - me ajoelhei ao chão
-Não, você não vai sair daqui
Eu não via seu rosto mas sua voz era impossível de esquecer , meus cabelos foram agarrados com força e fui arrastada, eu sabia o que me aguardava, senti meu pescoço ser furado e algo ser injetado, queimava.... queimava horrores, eu me contorcia de dor quando fui jogada de uma escada parando em frente a algumas sombras... eram pessoas e todos me olhavam como se eu fosse um espetáculo, eram varias sombras em pé ao meu redor aquilo me agoniava me fazia sentir exposta.
Acordei assustada, olhei para os lados em pânico, me levanto da cama em quanto sinto meu corpo estremecer, com minha visão turva e com dificuldade de respirar, eu sabia bem o que estava acontecendo. Avancei em direção ao banheiro me apoiando em tudo resistindo a tentação de fechar meus olhos, meu peito doía como se estivesse sendo esmagado, já não tinha mais folego para puxar o ar meu corpo já não tinha mais forças quando me enfiei de baixo do chuveiro caindo de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Deles
Hayran KurguKatherina Black, CEO de uma em presa multibilionária em Milwaukee, que vê sua vida virar de ponta cabeça com a volta de seu passado que tanto deseja esquecer. Dominic Leblanc, Agente Administrativo da empresa de seu pai, que quando se vê em perigo...