Milwaukee 06h40min ( Sábado )
Acreditei que, com a maneira que o recebi ao abrir a porta, seria o suficiente para ele desistir de qualquer tipo de conversa e ir embora. Mas estava enganada! Ele parecia que queria mesmo entrar e eu estava por um fio de manda-lo para o inferno, mas fui interrompida pelo meu celular que tocava insistentemente. Então respirei fundo o encarando e atendi sem ao menos dar importância de ver quem era.
- Pronto!_ Atendi deixando passar parte do meu mal humor.
- Onde você está? Estou na empresa e me disseram que você ainda não chegou. - Benjamin me perguntou com preocupação.
- Eu não irei hoje, tenho um assunto para tratar._ disse tentando ser o mais breve possível!
- Estou indo pra sua casa agora!
-Não precisa sua peste.
- Precisa sim! Quando você fala assim, não é boa coisa.
-Faz o que você quiser então._ disse desligando a ligação e guardando meu celular.
Encarei novamente a porta, na esperança dele ter ido embora. Mas não, lá estava ele na minha frente.''Eu só queria dormir. É pedir demais?'' penso comigo.
- Entra logo antes que eu mude de ideia e deixe você e seus amigos ai fora.
Dou as costas e entro para lhes dar espaço para entrar; Hades e Orion mesmo estando em alerta permanecem sentados um de cada lado do meu corpo. Meu pai adentra na casa reparando em tudo, já os outros entram meio receosos por conta dos cães; reparo que um deles parece ter a idade do meu pai, os outros dois são mais jovens aparentam ser muito mais velhos que eu. Fechei a porta atrás de mim e me dirigi para sentar na poltrona e dei o comando para os cães saírem, o que não foi atendido pois os dois deitaram aos pés da poltrona. Dei uma risada nasal e me sentei.
- Agora me explica senhor Dylan, a que devo a honra de sua indesejável presença depois de tantos anos? - falei olhando para ele.
-Eu vim....p..para - disse ele com dificuldade.
- Viemos para te conhecer!_ respondeu o desconhecido de meia idade. Direcionei meu olhar para ele, que estava ao lado de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Deles
FanficKatherina Black, CEO de uma em presa multibilionária em Milwaukee, que vê sua vida virar de ponta cabeça com a volta de seu passado que tanto deseja esquecer. Dominic Leblanc, Agente Administrativo da empresa de seu pai, que quando se vê em perigo...