Meus queridos, boa noite! Cheguei em cima da hora, mas cheguei!
Queria começar as notas avisando que realmente optei por fazer mais um capítulo! Meus planos seriam que ele saísse amanhã, mas eu sinceramente não sei se vou ter tempo nem mesmo de respirar durante esse fim de semana, então vou estabelecer um prazo até segunda feira, ok?
Eu revisei esse capítulo gigantesco há pouco e tem chances de ter deixado passar algo, depois vou revisar novamente. Ele é um capítulo de transição muuito importante, eu diria que todo o cerne da história mora aqui. Eu sou totalmente apaixonada pela cena final, acho que vocês vão gostar também rsrs
Daqui 30 minutinhos vai ser o aniversário da minha baby Nini, e, desde que essa história é um presente pra ela, espero que esse capítulo esteja a altura hihi
Sem mais delongas, espero que gostem e boa leitura!
A festa se estendera até o início da madrugada, quando a maioria dos convidados já havia partido e Jisung estava cansado demais para conseguir, ao menos, conversar com o restante.
A princípio tudo estava calmo, todos se serviam e conversavam socialmente, muitos ali aproveitando para firmar boa relação entre ambas aldeias dos noivos. Entretanto, bastou que estivessem satisfeitos com a comida, para que partissem para as bebidas, e foi aí que Jisung entrou num mundo desconhecido.
Seu pai era um líder rígido e rabugento, não gostava ou aprovava festas, então sua aldeia tinha até ordens de horários para quaisquer comemorações, e a permissão do líder deveria ser concedida previamente. Já na aldeia de Minho, era o completo oposto.
As pessoas dali amavam festejar, e mesmo que os presentes fossem todas pessoas importantes, nobres, não se importaram em remover os sapatos e dançarem alegremente pelo gramado, rindo alto e degustando as bebidas.
Foram os próprios sogros de Jisung que puxaram ele e o marido para a roda de dança, compelindo-os a saltitarem de braços entrelaçados, girarem, trocarem de par com os outros dançantes, e até mesmo dançarem no meio de uma roda, no que eles disseram ser a "dança dos noivos".
Passadas 4 horas de festejo, Jisung estava completamente acabado. Hyunjin, igualmente desacostumado, dormia apoiado no ombro de Christopher, que esperava o irmão sair para que pudesse ir para sua própria casa, também.
Quando Minho foi ao encontro de Jisung, levando-o até a carruagem que os conduziria a sua casa, o menor não pôde deixar de notar a forma como era olhado. Tinha certeza absoluta que estava todo destruído, com os fios azuis apontando para todos os lugares e a maquiagem leve totalmente removida pelo suor. Ainda assim, seu marido o olhava como o ser mais lindo e precioso do mundo, a paixão transbordando por seus olhos.
Ele parecia não ter mais receio de demonstrar o que sentia, e essa constatação assustava Jisung. Antes ele poderia negar para si mesmo que Minho o amava, e então, voltar para sua vida medíocre e tortuosa sob as asas de seu pai ainda era, de alguma forma, uma opção. Mas agora que os sentimentos do Lee haviam se confirmado, sentia-se especialmente... envolvido.
Naquela tarde, depois de se comprometer a dar o seu melhor para e pelo alfa, sentiu como se houvesse uma fina corda ligando os dois, ainda frágil e fácil de quebrar. Porém, ele sabia que quanto mais se aproximasse, quanto mais cedesse, mais forte aquela corda se tornaria, até que uma ligação pela marca a tornasse completamente inquebrável. Mesmo após a morte, suas próximas encarnações já nasceriam ligadas uma à outra.
Isso considerando que eles já não eram ligados de outras vidas. Se fossem, a marca na vida presente seria apenas uma reafirmação, um fortalecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ligação
FanfictionVivendo em uma aldeia arcaica e preconceituosa, comandada pelo alfa Han Sihyuk, Jisung realmente sentia vontade de mudar sua vida, mas não da forma que estava sendo obrigado a fazê-lo. Abandonar o ômega a quem havia entregado seu coração e casar com...