A Ligação

103 16 7
                                    

Meus amores! Que saudade que eu tava de voltar aqui com a minha bebê, nossa, vocês nem imaginam!

Primeiramente, quero pedir desculpas por ter demorado tanto tempo para trazer esse último capítulo, ele ainda não estava totalmente concluído e o mês de maio e início de junho foram muito ocupados para mim, por conta da faculdade. Eu deveria ter postado ontem (ele ficou pronto ontem), mas eu estava com muita dor de cólica e acabei adiando para hoje. Perdoem a minha demora e espero que possam se alegrar porque ele finalmente chegou!

Eu demorei a terminar de escrever porque fiquei realmente insegura. Eu costumava ser muito boa e ter muita confiança com lemons, mas já tem bons anos que eu não escrevo, então é como se fosse a primeira vez novamente.

Eu sinto que fiz esse capítulo de forma um pouco diferente, também, o que me deixa meio incerta. Me digam o que acharam, okay?

Por último mas não menos importante, muito obrigada pelo carinho, eu não imaginava que alguém além da Kah fosse ler, então foi uma surpresa e tanto! Espero de coração que vocês gostem, e que possam sentir todo o amor que nossos MinSung sentem um pelo outro, porque essa era a intenção!

Boa leitura, meus xodós<3



Han Lee Jisung, volte para aquela casa agora!

...

Jisung, você está ficando maluco? Volte para o seu alfa!

...

Por favor, se não quer fazer por você, faça por mim, eu o amo!

...

Eu odeio você.

— Se você me odeia, então me deixe em paz!

Gritando a plenos pulmões enquanto corria floresta adentro, Jisung finalmente conseguiu fazer a voz dentro de sua cabeça se calar.

Desde que saíra correndo, sentia uma mistura de emoções dentro de si que só bagunçava ainda mais sua mente. O Ômega sabia que Jisung estava tendo um ataque de pânico porque estava reconhecendo os bons sentimentos que nutria pelo alfa, então estava forçando os seus próprios sentimentos sobre o outro.

Em certo ponto, enquanto corria, não sabia se queria correr cada vez mais longe e nunca mais voltar, ou se queria voltar e nunca mais partir. Era simplesmente insuportável.

Agora, sem o lobo enchendo sua cabeça, se sentia mais confortável, na medida do possível. Não queria abrir espaço para pensar no que aconteceu, portanto, focou em toda a dor que estava sentindo pelo corpo devido ao intenso esforço físico que estava fazendo.

Os pulmões ardiam e doíam tanto, como se fossem explodir a qualquer momento. As pernas já quase falharam várias vezes, mas o rapaz não se permitiu cair, apenas permaneceu correndo na maior velocidade que podia.

Se estivesse correndo em minha forma lupina, não estaria tão cansado...

O Ômega não falou, mas Jisung conseguiu sentir, como uma sensação no fundo de seu peito, a resposta alheia: se estivesse na forma lupina, nem ao menos estaria ali. Já teria retornado para casa há muito.

E então, quando finalmente sentiu como se não pudesse mais dar um passo adiante, pôde ouvir uma voz conhecida, cantarolando calmamente. Só então se deu conta que estava nos fundos de uma casa que ficava à beira do lago — o mesmo que havia visitado com Minho mais cedo, porém, não haviam visto casa alguma. Provavelmente sua própria casa ficava do outro lado do lago, e havia dado uma volta inteira nele.

A LigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora