Capítulo: 41

1.7K 199 1
                                    

                                
Freen Sarocha Narrando

                     

Agora eu entendo quando a minha mãe diz que ‘’Amor De Mãe É Infinito’’, é isso que eu estou sentindo, um amor infinito pela minha pequenininha.

                     

Confesso que nunca senti tanto medo de morrer como senti na hora em que entrei na sala de parto, foi uma sensação horrível e como eu só tinha uma escolha, pedi para que salvassem o meu anjinho e que me deixassem partir se o meu destino fosse assim.

                     

Não sei por quanto tempo eu fiquei na sala de cirurgia, mas quando fui para o quarto e minutos depois a minha princesinha chegou, foi como se a vida tivesse me dando uma segunda chance de poder ficar com as pessoas que mais amo nesse mundo e kristen está no topo da minha lista.

                     

Rebecca ..... O que falar dela??

                     

Rebecca tem sido a pessoa mais amável do mundo comigo desde que voltei de Londres, não me forçou a ficar com ela em nenhum momento, não me chantageou e nem fez nada parecido, apenas foi a Rebecca que eu sempre sonhei para mim.

                     

Tenho medo de toda essa tranquilidade da Rebecca, as pessoas falam que quando você está muito feliz, algo triste e terrível vem para atrapalhar a sua vida e é disso que tenho medo, tenho medo da Rebecca ter recaídas em relação as drogas e o álcool.

                     

- No que tanto pensa meu amor?? – Rebecca pergunta acariciando os cabelos de Freen.

                     

- Em você, em nós duas, na nossa filha e em tudo Becky. – Freen responde sonolenta.

                     

- E o que pensava sobre mim?? – Rebecca diz se aproximando do rosto de Freen.

                     

- Sei que você está fazendo o possível e o impossível Rebecca, mas eu tenho medo de que qualquer dia você possa ter uma recaída, eu não vou aguentar ver você novamente naquela situação em que te encontrei logo quando voltei de Londres. – Freen diz e Rebecca respira fundo antes de começar a falar.

                     

- Freen, não é fácil para mim, sabe quantas vezes eu senti tremores por falta de droga e álcool no corpo?? Inúmeras vezes e eu tento passar por cima disso, por que o meu amor por você é bem maior do que um vicio infeliz, e agora com o nosso anjinho eu vou me esforçar o dobro para não cair em tentação, confie em mim meu amor, você me deu uma segunda chance, a vida me deu uma segunda chance e eu não vou desperdiça-la por coisas que não tem valor, confie em mim. – Rebecca disse antes de selar seus lábios ao de Freen.

                     

- Me desculpe por pensar nessas coisas Becky. – Freen disse.

                     

- Não precisa de desculpar Freen, minha mãe também tem esse medo e eu compreendo vocês, está tudo bem. – Rebecca disse.

                     

- Rebecca eu queria passar uma borracha e esquecer tudo de ruim que aconteceu e começar uma nova historia a partir de agora junto com a nossa filha, você vem comigo nessa?? – Freen pergunta enquanto acariciava a mão de Rebecca.

                     

- Não acho que podemos apagar totalmente o passado Freen, mas podemos tentar meu amor, ficar com você e com Kristen é tudo o que mais quero na vida. – Rebecca disse e beijou a mãe de Freen.

                     

- Eu estou tão feliz anie, tão feliz e tão cansada ao mesmo tempo. – Freen disse bocejando.

                     

- Pode dormir meu amor, durma e quando acordar eu vou estar aqui do seu lado e cuidando do nosso anjinho. – Rebecca disse e beijou a testa de Freen que logo pegou no sono.

                     

Duas horas mais tarde Freen despertava do seu sono quando viu Rebecca andando de um lado para o outro no quarto, percebeu também que a mais velha tremia e logo se preocupou.

                     

- Rebecca?? Amor o que foi?? – Freen disse se sentando na cama.

                     

- É só a porcaria de uma tremedeira besta, daqui a pouco passa meu amor. – Rebecca estava agitada, Freen então deduziu que ela estava no meio de uma crise de abstinência.

                     

- Rebecca me beija agora. – Freen disse, foi a única solução que encontrou no momento para acalmar Rebecca e para evitar que sua pequena acordasse.

                     

Rebecca não tardou de colar seus lábios aos lábios de Freen, dando inicio ao um beijo lento e gostoso.

                     

O beijo com o passar dos minutos começou a ficar urgente e desesperado, as línguas pareciam estar em uma eterna batalha, Rebecca sentia seu membro dar sinais de vida dentro da calça de moletom que vestia e ali viu que era a hora de parar antes que aquilo tomasse proporções maiores.

                     

- Temos que parar por aqui Freen, eu já estou louca aqui. – Rebecca diz com a voz mais rouca que o normal.

                     

- Você se sente melhor?? – Freen pergunta e baixa sua mão até o membro de Rebecca e o aperta de leve.

                     

- Minha tre.... Rremedeira passou, m... Mas se você continu.... Nuar com a mão ai eu não res.... Respondo por mim. – Rebecca disse suspirando e gemendo baixinho, Freen fazia uma massagem em seu membro por cima da calça. – Freen nossa filha esta dormindo ali do lado no bercinho.

                     
- Meu Deus, eu me empolguei e isso é culpa sua por ser tão gostosa Armstrong. – Freen fala próxima aos lábios de Rebecca.

                     

- Gostosa é você, minha Freen. – Becky disse sorrindo.

                     

- Eu te amo Rebecca e nunca mais quero ficar longe de você, tudo de ruim ficou no passado, me promete que a partir desse minuto nós vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu entre nós e vamos construir uma nova historia com muito amor, confiança, amizade e felicidade junto da nossa pequena e da nossa família, me promete isso meu amor?? – Freen pergunta olhando diretamente nos olhos de Rebecca.

                     

- Eu te prometo amor, prometo fazer de você a mulher mais feliz do mundo todo, prometo borrar o seu batom e não os seus olhos, prometo ser a esposa perfeita para você e uma ‘’PAPA’’ perfeita para a nossa pequenina, eu te amo Freen. – Rebecca disse e Freen lhe deu um beijo apaixonado.                             

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Onde histórias criam vida. Descubra agora