Becky Armstrong Narrando
Sabe quando você tem pressentimentos de que algo de ruim vai acontecer com você??
Pois é, é isso o que eu estou sentindo já faz alguns dias, na verdade desde que eu me afastei da Freen, ficar com ela estava ficando perigoso demais e eu estava, na verdade eu ainda estou com medo de que o nosso lance tome proporções maiores.
Porra eu estava ficando dependente dela, Freen é como uma droga, quando mais você usa mas você quer, mas no caso dela é diferente, eu a amava, na verdade eu a amo mas também amo Samara e é com ela que eu devo ficar por mais que o meu coração me diga ao contrario.
- Becky vamos na quadra jogar basquete?? – Lisa pergunta enquanto entrava no quarto sem bater na porta.
- Oi Becky, bom dia Becky. – Becky diz irônica.
- Sínica, mas e ai vamos ou não?? – Lisa perguntou após se jogar na cama da amiga.
- Vamos Lisa, alias nunca tinha reparado mas você tem uma bundinha gostosa, eu adoraria come-la até você ficar de pernas bambas. – Becky disse, mas na verdade estava tirando uma com a cara da amiga.
- Sua idiota, eu deveria arrebentar essa sua cara. – Lisa disse e deu um soco nas costas de Becky.
- Filha da mãe, isso dói, vamos logo antes que eu desista e te jogo na minha cama para comer a sua bundinha gostosa. – Becky disse e gargalhou.
Becky avisou os pais onde estava indo e saiu com Lisa em seu carro, rumo a quadra de basquete.
Ao chegarem lá, Becky quase desmaiou ao ver uma pessoa, era Keana sua primeira namorada, a menina estava mais bonita do que antes e estava acompanhada por Alexa e Luís, amigos de Becky na época em que ela e Keana namoravam, até o dia em que Becky trocou Keana por Samara, fazendo assim Keana ir embora para Los Angeles e Alexa e Luís se afastarem.
- Oras, quem é vivo sempre aparece não é Armstrong, como vai a sua namoradinha?? – Keana diz ironicamente.
- Você está linda Keana, mais linda do que nunca.- Becky diz ainda em choque por ver a garota em sua frente.
- Vamos Becky, pare com isso, não venha querer reviver o passado, eu não vou cair na sua lábia. – Diz Keana.
- E ai Lisa, Armstrong como vai?? – Luís diz se aproximando junto com Alexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version
أدب الهواة06 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar...