Freen Sarocha Narrando
Quando Taylor e eu chegamos no consultório do médico eu sentia o meu coração batendo na garganta de tão nervosa que eu estava.
Taylor que havia marcado a consulta foi falar com a recepcionista que a pedidos do médico pediu para eu fazer dois exames, um de urina e um de sangue alegando que em meia hora estaria pronto e de fato estava.
Quando entrei na sala, o doutor Pierre veio nos receber com um sorriso simpático no rosto.
- Bom dia senhoritas, qual de vocês duas é Freen Sarocha ?? – Perguntou o medico ainda sorrindo.
- Sou eu doutor. – Freen disse ajeitando os óculos.
- Seja muito bem vinda futura mamãe, sentem-se. – O médico disse.
- Muito obrigada doutor. – Freen disse e Taylor segurou sua mão para lhe passar confiança.
- Bom Freen, de acordo com os seus exames feitos agora pouco, tudo indica que você está mesmo grávida e não consta nenhuma infecção. – O doutor Pierre disse e Freen soltou o ar aliviada.
- Doutor, Freen tem apenas dezessete anos, ela ou o bebê correm algum risco?? – Taylor perguntou ao médico apreensiva.
- Nesse caso Freen, eu quero que você faça o máximo de repouso possível, se trabalha em alguma coisa que exija muito de esforços peça para o seu chefe mudar o seu cargo ou peça uma licença prêmio. – Disse o médico.
- Ela vai fazer tudo certinho doutor, pode ter certeza. – Taylor disse e Freen a repreendeu com o olhar.
- Vamos fazer um ultrassom Freen, para saber se está tudo certinho com o feto, por favor ali tem uma maca, deite-se e suba a sua blusa até abaixo dois seios para que toda a sua barriga fique exposta. – Disse o médico com calma.
Freen logo tratou de fazer o que fora pedido e se deitou na maca e Taylor segurou sua mão para lhe passar confiança.
Freen por um momento praguejou-se por não ter enfrentado Patrícia Armstrong após ouvir aquelas palavras cruéis e ter lhe contado que estava gravida, ela queria Becky ali ao seu lado para a primeira ultrassom onde provavelmente Freen ouviria o coraçãozinho do seu filho ou filha.
- Freen, agora eu vou passar um gel na sua barriga, você vai sentir um friozinho pois ele é gelado. – Disse o médico.
O doutor Pierre começou os procedimentos aplicando o gel sobre a barriga de Freen que suspirou sentindo a sensação do gel frio em sua barriga, logo ligando o aparelho e deslizando o sensor sobre a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version
Fanfiction06 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar...