Becky Armstrong Narrando
Já fazem três dias desde que os dois amores da minha vida deixaram o hospital e que praticamente eu me ‘’MUDEI’’ para a casa dos pais de Freen.
Freen e eu estamos decididas a levar nossa relação em frente e futuramente nos casar, estamos muito apaixonadas uma pela outra e eu faço questão de provar o quanto eu a amo todos os dias.
Meu tratamento agora está mais intensivo por estar nas etapas finais, com isso eu não sinto mais tremedeira e agradeço a Deus por essa vitória na minha vida.
- No que tanto pensa amor?? – Freen pergunta se deitando em cima de Rebecca na cama.
- Sobre eu estar conseguindo vencer o vício. – Rebecca disse e beijou Freen nos lábios.
- Você não sabe o quão orgulhosa eu estou de você, meu amor. – Freen disse com os lábios colados ao de Rebecca. – Becky, eu estou morrendo de vontade.
- Vontade de que princesa?? – Rebecca pergunta e Freen aperta seu membro por cima da cueca. – Freen.... Freen você sabe que ainda não podemos.
- Rebecca, minha intimidade está pegando fogo, eu estou subindo pelas paredes e para piorar a minha situação, você resolve colocar uma cueca branca e apertada só pra marcar esse amiguinho ai, Rebecca por favor?? – Freen diz e coloca sua mão por dentro da cueca de Rebecca.
- Freen não e outra, esqueceu que a Kristen está dormindo ao lado da cama no bercinho. – Becky disse e Freen voltou a realidade.
- Eu sou uma filha da puta, eu aqui querendo fazer coisas erradas na presença do meu amor maior, péssima mãe eu sou. – Freen disse e saiu de cima do corpo de Becky.
- Pare de falar besteiras, você é uma excelente mamãe, só esta sentindo necessidades assim como eu, mas pelo seu bem eu vou esperar até a hora em que a sua quarentena acabar. – Rebecca disse e beijou Freen, na verdade apenas um roçar de lábios.
- Vamos dormir Becky, antes que eu perca o controle. – Freen disse e Rebecca riu. – Não ri sua idiota, eu estou falando sério.
- Desculpa, prometo não rir mais, minha marrentinha. – Rebecca disse e abraçou Freen, assim ficando de conchinha.
- Rebecca tira esse pinto daqui, não acredito que está de pau duro. – Freen disse fingindo estar irritada.
- Que pau duro o que mulher, olha aqui ta molinho. – Rebecca disse e baixou a cueca até deixar seu membro livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version
Fanfiction06 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar...