ゅִ | VIII - Despejada.

338 45 93
                                    

Dia 8.
[ 18-06-2015 ]

Quinta. Acordo depois de uma noite extremamente confusa. Minha irmã não voltou pra casa aquela noite, e eu acabei deixando a porta aberta. Provavelmente ela estava se divertindo com o namorado. Mas nem gosto de pensar nisso.
Fiquei um tempo processando o que eu me lembrava de ontem. Logo lembrei que hoje não é dia de folga e eu precisava trabalhar. Bocejei e segui meu caminho até o banheiro. Surpreendentemente, não tive que ouvir os surtos matinais da minha irmã essa manhã.

Chego no trabalho e lá estava ele. O Chris. Pra mim era tão estranho olhar pra ele e saber que agora ele era meu namorado. Olhei envolta, e percebi que cheguei um pouco atrasada.
Dei uma risada, lembrando da jade brigando com ele ontem. - Ela tem ótimas respostas. -

- Oi, como tá a minha garota favorita? - Ele sorriu.

- Tá confusa. Se é que está falando de mim. - Falei, pegando meu avental e me ajeitando.

- Confusa? Com o que está confusa? - Dei risada da preocupação desnecessária dele.

- Nada, relaxa. Eu só tô lembrando do que aconteceu ontem. Sabe, quando eu estava bêbada e tal. - Eu digo e ele pega o seu celular.

- Ah, não. Minha mãe está com problemas. Eu preciso ir. - Ele disse, tirando o avental. - Vou pedir pro chefe me liberar. - Ele saiu, indo pra sala do chefe.

Quando ele voltou, apressado, só me disse um "bom trabalho" e saiu. Fiquei extremamente confusa.

- Oi, Tori! - Cat apareceu, feliz. - Olá, cat! - Ela se sentou numa mesa perto da porta de entrada.

Meu expediente exaustante acabou, saí do lugar, ainda confusa, tentando me conter em não mandar mensagem pro Chris pra perguntar o que aconteceu com a mãe dele.

O sol estava agressivo, então fui obrigada a encolher meus olhos pra ver melhor. Logo vi jade sentada em uma mesa, à sombra de um guarda sol. Fui até ela, já que eu tinha dúvidas pra tirar.

- E aí, não vai me dar uma explicação do que aconteceu ontem? - Eu falei, mas ela estava distraída cortando algum papel.

- Do que exatamente você quer explicação? - Ela respondeu com outra pergunta, "Ótimo. Agora posso me fingir de bêbada esquecida e descobrir o ponto de vista dela." Pensei, como se tivesse bolado um plano mirabolante e malvado. Na verdade foi só idiota e curioso.

- Tudo, até onde se lembra. - Falei e ela suspirou.

- Bom, não sei se você sabe, mas o Chris é seu novo namorado. - Fingi surpresa.

- É. Ele subiu no palco, fez uma declaração fútil e boba, e quando todos estavam te olhando, você disse sim. Daí pra frente eu só te vi virando copos e mais copos. E ele ainda deixou. É tudo que eu me lembro. - Ela disse e eu senti falta de uma parte.

- E a parte que eu acordo no seu carro do nada? Vai deixar passar? - Ela franziu o rosto.

- Pra falar a verdade, vou. - Ela disse, fiquei séria e inclinei a cabeça, só pra ver se ela vai ceder.

- Olha, não foi nada de mais. E, aliás, eu não estava totalmente sóbria. - Ela voltou a cortar o papel, e eu continuei com a mesma reação, esperando ela contar sobre a briga.

- Não haja como se não se lembrasse da briga, Tori. - Ela falou e eu lembrei que tinha tocado no assunto ontem.

- Sabe o que eu também lembro? Que você assumiu nossa amizade no meio dela. - Ela suspirou fundo.

- Pois trate de esquecer. Eu só fiz isso porque eu odeio perder o argumento, e porque eu não confio nem um pouco naquele Chris. - Fiquei surpresa.

- Quer dizer, se ele não consegue te segurar de ficar naquele estado, de jeito nenhum ele consegue te levar pra casa. Pelo menos não sem cair com você 37 vezes. - Eu dei risada, avistando minha irmã e a cat chegando.

ゅִ  - Se você me permitir. | Jori - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora