Capítulo 19

85 6 0
                                    

Quando nos entrou no Palácio do Supremo, fiquei de boca aberta ao olhar as decorações da casa, sei que aqui é só uma mansão, mas parece um castelo dos contos de fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nos entrou no Palácio do Supremo, fiquei de boca aberta ao olhar as decorações da casa, sei que aqui é só uma mansão, mas parece um castelo dos contos de fadas.

Olhei para o Supremo e percebi que ele estava me observando com um sorriso no rosto, me senti envergonhada, não posso negar que tem uma atração pelo Supremo, todas as garotas das alcateias tem e todas queria que um dos filhos do supremo fosse o seu companheiro.

Mas parece que a Deusa da Lua já tinham os reservados para alcateia Black, já que a Melissa Copper é noiva do Liam Miller, é a Aurora Alencar, é a esposa do Heitor Miller e a mais nova suprema.

Senti um braço tocando no meu que fez me assustar, só que percebi era a Aurora.

Aurora
— o que foi querida?  Por que está tão assustada?

Percebi que ela disse aquilo com um pouco de deboche.

O que fiz para ela não gostar de mim?

Eu
— estou, só me perdi no meu pensamento!

“ Então, quero que você se concentre aqui, querida e não tendo pensamentos com o meu esposo!”

Me senti mais envergonhada ao percebe que ela estava lendo o meu pensamento, isso foi muito constrangedor.

E percebi que o meu irmão não estava mais na sala de estar…

O que iria fazer agora? O meu irmão me deixou aqui sozinha e acabei pensando demais e agora a suprema me odeia!

Para ela me matar esta fácil já que preciso da proteção do supremo em sua alcateia.

Heitor
— Princesa? Tem certeza que você está bem?

Escutei o supremo me chamar, eu só concordei com a cabeça!

Estou assustada! 

Aurora
— senta, se sinta a vontade, acho que o Bruno vai demorar para voltar um pouquinho!

Disse com segunda intenção.

Como posso me senti a vontade se acabei de se repreendida pela suprema?

Respirei fundo, fui andando lentamente até o sofá e me sentei cuidadosamente mente.

    Escutei a campainha tocar em toda a mansão e uma empregada vim para abri a porta.

Demorou uns minutos é uma garota da pele branca com os cabelos pretos e olhos verdes que me lembra muito o meu irmão aparecer na sala e me olhar como se eu fosse uma alienígena.

***
— quem é essa?  Não me diga que a Evelyne me trocou?

Disse brava, cruzando os seus braços, fiquei até com medo dela querer partir para cima de mim.

Heitor
— Ela é irmã de um sócio meu!

Disse justificando o motivo de eu estar aqui!

***
— ah, me chamo Agatha Mitchell!

A Filha do Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora