Capítulo 5

154 16 3
                                    

Cheguei na sala  e percebi que o Lucca  não estava no lugar de sempre, que no caso era do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na sala  e percebi que o Lucca  não estava no lugar de sempre, que no caso era do meu lado.

Ele vai mesmo se afastar de mim?

Que idiotice, ele sabe que a popularidade dele vem por ele ser o vice capitão e por ser o meu melhor amigo.

Ele vai mesmo abdicar da sua popularidade? Por algo tão besta!

Sentei no meu lugar e uma garota qualquer sentou no lugar do Lucca logo em seguida.

Percebi que ela ficou um pouco inquieta e não se  movimentava muito,  essa garota é um robô?

Ela se move com um certo cuidado como estivesse com medo de acordar um mostro estar dormindo a anos e se ele acorda trará a destruição ao mundo.

Eu
— que foi garota?  Eu não mordo exceto se me peça!

Vi ela pular da cadeira quando escutou a minha voz e me olhou assustada.

***
— desculpa… eu não quero incomodar… é que o Lucca está no meu lugar… e eu não tenho onde sentar a não ser aqui!

Eu
— fica de boa,  eu não sou tão mau assim!  Eu não brigarei por você está sentada do meu lado.

Ela suspirou de alívio e se virou para pegar o material e colocar em cima da mesa, enquanto ela estava fazendo isso eu a avaliava.

Ela não é feia, só parece ser nerd com esses seus óculos redondo no rosto.

Mas a sua pele é branca igual um papel com os olhos verdes iguais o da Blue Ivy  e seus cabelos pretos amarrados em dois coques… acho que é assim que se fala.

Sinceramente o que estraga ela é esses seus óculos ridículos.

Quando voltei a prestar atenção na sala de aula,  percebi que a sala estava quieta enquanto o professor explicava alguma coisa e a garota estava anotando algo em seu caderno.

***
— por que você esta me encarando durante… esse tempo todo?

Observei as suas bochechas corarem enquanto tocava em seus óculos.

Eu
— qual é o seu nome?

***
— Kathleen Borges, Sebastian!

Eu
— você me conhece?

Kathleen
— claro, Sebastian… você é o capitão do time da nossa escola… quem não te conhece?

A Filha do Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora