Capítulo 14

101 7 1
                                    

Tenho que sair um pouco da Costa Norte; usarei a oportunidade que o meu país, irão para Nova York por alguns dias, onde está o meu irmão, posso muito bem ir um pouco na frente porque se eu ficar aqui mais um pouco é capaz de eu matar o Sebastian com as minhas próprias mãos.


Desci para a cozinha para comer alguma coisa e encontrei os meus pais sentados na mesa e me sentei de frente com os meus pais sentados e meu pai sentados na cadeira que é do alfa.


Eu

— pai, deixa eu ir primeiro para Nova York ficar com o meu irmão?faz tempo que não o vejo!


Perguntei assim que me sentei.

Saymon (pai)

— não é muito perigoso para você ir sozinha para lá, minha pequena flor!


Mas não estarei sozinha, o Bruninho estará comigo lá, não corro perigo do lado do meu irmão.


Eu

— mas vou estar com o Bruno porque seria perigoso?


Barbara (mãe)

— filha, tem bastante de alcateias em Nova York; por isso, é cheio de caçadores, é perigoso, não é igual aqui que não tem nenhum caçador de lobisomens, só de lobos que colocam nós em risco também, mas não igual lá.


Ela só está com medo que o caçador que achou ela me ache e faça pior, não posso desistir, preciso encontrar aquele garoto.


Eu

— então por que o meu irmão foi para lá? Se é perigoso! Ele pode esta em risco! Ele está desprotegido.


Usei o primeiro argumento que passou na minha cabeça, nesse momento.


Saymon (pai)

— ele não está desprotegido, ele tem o supremo para o proteger, não só isso como ele tem que procurar a sua companheira e nós consultamos uma bruxa, ela disse que a companheira dele está em Nova York e ele só vai voltar com ela.


Ele só está dizendo isso porque se o Bruno ficasse aqui ele iria desistir da sua companheira para ficar com a namorada dele e por isso o meu pai está com medo.

Eu

— isso é muito cruel, papai! Se ele não achar ela? Ele ficará lá para sempre?


Me sinto angustiada só de pensar de ir para uma alcateia que não conheço ninguém, é só posso voltar para a alcateia onde fui criada quando achar o meu companheiro, meu irmão deve ter sofrido muito…

A Filha do Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora