capítulo 10

141 13 6
                                    

Quando meu pai percebeu que eu estava melhor, me soltou dos seus braços e começou a me fazer cafuné

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando meu pai percebeu que eu estava melhor, me soltou dos seus braços e começou a me fazer cafuné.

Fingir estar dormindo, depois ouvi os passos devagar do meu pai, lentos e depois a porta se fechando.

Escutei a voz chorosa da minha mãe enquanto perguntava para o meu pai.

Barbara
— como ela está Saymon? 

Saymon
— agora ela está dormindo, por que você disse aquilo, Barbara? Agora ela está sensível pensando que ela só faz uma parte de uma caridade, não sei o que ela pode se para você Barbara, mas ela é a minha filha e ela não faz uma parte de uma caridade,  a primeira vez que vi ela sabia que ela seria a minha filha preciosa!

Disse bravo com a minha mãe.

Barbara
— eu não sabia que ela estava escutando a nossa conversa  Saymon,  você sabe que depois que voltei não sou mais a mesma,  perdi o meu olfato da minha loba, perdi a minha audição,  como eu saberia que estava ali, você está querendo dizer que eu não amo a Blue Ivy?  O que eu quis dizer é que  ela não está aqui para preencher o lugar da Agatha, ela ganhou um lugar no meu coração assim quando apeguei no meu colo!  Eu a amo, ela sempre será a minha filha!

Depois que escutei passos se distanciando, peguei o meu celular  e liguei para o meu irmão de novo!
Maninho 🥺❤️
“ sabia que você iria me ligar de volta!  O que esta acontecendo  Blue Ivy?”

Eu
“Bruninho, eu tenho uma amiga que está sendo cobrada pelo namorado, ele está querendo fazer s*xo com  a minha amiga,  só que ela quer esperar até acha o companheiro dela para se entregar!”

Maninho 🥺❤️
“a primeira coisa que vou perguntar é  o namorado da sua amiga sabe dessa vontade dela?  Ela foi sincera com ele e contou que ela queria aguardar para ver se ele é o seu  verdadeiro  companheiro!”

Eu
“não… ela não disse isso para ele!”

Maninho 🥺❤️
“Compreendi, então esse é o meu conselho para a sua amiga, guarde bem para não esquecer,  ela deve contar a ele que ela quer se guardar e se ele aceita isso, quer dizer que ele a ama de verdade!”

Eu
— então, na sua opinião,  ela tem que contar a ele!

Maninho 🥺❤️
“Sim, minha pequena flor azul, sei que vai ser difícil para ele se ele já tiver feito com outras garotas,  mas se ele amar a sua amiga de verdade ele suportará,  só para ficar com a sua amada!”

A Filha do Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora