3 - Precisamos de ajuda

137 15 0
                                    


Central City, 9:50

Caitlin, Cisco e Barry se levantam assustados quando Natalie levanta de supetão e ativa sua velocidade em direção a entrada do Star Labs. Eles se surpreendem mais ainda ao identificarem de onde veio o pedido de ajuda. Havia duas garotas naquele local, uma delas da qual parecia estar mal.

     — O que aconteceu com ela? Onde vocês estavam? Quem fez isso? — Natalie pergunta acelerada e preocupada.

O Time Flash observava a cena de maneira curiosa. Parecia que Natalie conhecia as garotas, não só por uma tê-la chamado pelo nome, mas também por toda preocupação estampada no rosto dela.

     — Eu não sei. — A garota que falou antes responde a Natalie.

     — Como assim não sabe, Mia? Você estava com ela. — Natalie fala exasperada. — Espere, já conversamos sobre isso. A prioridade é ver como ela está. — Sussurra para Mia. — Caitlin ajuda aqui por favor. — Ela se vira para o grupo e pede ajuda a Caitlin, quem ela parecia confiar mais devido os recentes acontecimentos.

     — Barry pode levar a garota para o MedLab? — Caitlin pede para Barry que confirma com um aceno de cabeça e parte para fazer o que lhe foi pedido. — O que está acontecendo aqui? — Caitlin pergunta para Natalie.

     — Prometo te explicar assim que possível, mas por favor deixe Aurora bem. — Natalie implora e Caitlin percebe o seu olhar verdadeiramente preocupado.

     — Eu vou ver como ela está. Mas vocês não vão me escapar de responderem todas as minhas perguntas depois. — Caitlin fala e vai em direção a ala médica.

     — Então... Vocês vão nos explicar o que está acontecendo? — Cisco pergunta

     — Vocês parecem se conhecer bem, não é mesmo? — Barry, que tinha acabado de voltar para o córtex fala curioso sobre o que está acontecendo.

     — Na verdade, sim. Mas não posso falar mais nada além disso enquanto não conversar com ela sobre tudo isso. — Natalie responde para Barry que acena de cabeça por ter decidido dar um voto de confiança para ela, mesmo ainda receoso, afinal haviam muitos segredos rondando aquela jovem.

Mia e Natalie saem do córtex e se dirigem para um dos corredores próximos, observando se não foram seguidas por Cisco ou Barry.

     — Mia, o que está acontecendo? — Natalie questiona.

     — Ia te perguntar a mesma coisa. Honestamente, não faço ideia do que está acontecendo. — Mia responde. — Acordei ao lado de Aurora em um galpão abandonado. Ela não 'tava se sentindo bem e eu fui procurar você, mas não encontrei, então fui procurar outra ajuda.

     — A mesma coisa aconteceu comigo. Acordei e estava sozinha, meus poderes não me respondiam direito, a única coisa que pude perceber é que estamos em Central City.

     — Mas a cidade não parece a mesma... Será que? — Mia para sua fala no meio com medo do que possa ter acontecido, já havia ouvido falar sobre viagens no tempo, mas nunca esperara ser alvo de uma, não tinha poderes e muito menos interesse em mexer com algo do gênero.

     — Eu receio que sim, aparenta que estamos no passado. Até eles estão diferentes, mais novos. — Natalie analisa.

     — Mas quão no passado? — Mia pergunta temerosa.

     — Não sei, não consigo imaginar, mas temos que tomar cuidado, se estamos realmente no passado, como você sabe, a prioridade é que não modifiquemos nada, ou, no pior dos casos, podemos afetara nossa própria existência ou o tecido do espaço-tempo. — Natalie fala alarmada, nunca tinha voltado no tempo antes. — Por que veio pro Star Labs?

SPEED: A Força da Velocidade || The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora