𝙊𝙧𝙤𝙘𝙝𝙞𝙢𝙖𝙧𝙪 • 𝙉𝙖𝙧𝙪𝙩𝙤

389 10 1
                                    

🦋 +18

Pontos:

• Sua língua é flexível, você sabe que isso significa que ele irá fazer uma oral fantástica.

• Ele tem coragem o suficiente para te fazer transar na frente de um espelho.

• Vergonha? O que é isso?

• Provavelmente ele irá te fazer se engasgar com seu pau e se divertir com isso.

• Você pertence somente a ele e a mais ninguém.

• Provavelmente irá gozar dentro ou em suas costas.

• Gosta de dar ordens.

• Não é passivo.

• Já te obrigou a se masturbar em sua frente.

• Tem fetiches estranhos.....

• Beija sua boca quando você está reclamando.

• Não irá dizer diretamente para você que sente amor ou gosta de sua companhia.

• Sempre está te vigiando.

• Seu corpo é propriedade dele.

• Não suporta comida picante ou lugares frios.

• Gênero fluido.

• O pescoço elástico, a língua comprida e as características de sua cobra são todas características relacionadas ao clã, como o Inuzuka e seu olfato.

..................................................................

🦋

Headcanon +18

Estava exausta, ele mais uma vez te fez trabalhar e fazer um serviço pesado, sentada respirava fundo, puxando ar para os pulmões, até que ele surge no meio das sombras de seu esconderijo.

- Está cansada? - Questionou cruzando os braços.

- Sim, estou cansada. - Respondeu massageando seus ombros.

Orochimaru foi para detrás da cadeira e começou a ele mesmo massagear seus ombros, você sabia que ele tinha total controle de seu corpo, suas mãos desciam "inocentemente" mais para baixo, o mesmo curvou sua coluna e sussurrava em ouvido.

- Hoje você irá fazer mais uma coisa para mim.- A ponta da língua do mesmo escorregava no lóbulo de seu ouvido, seu corpo arrepiava.

- O que você deseja? - Fechou os olhos.

Um sorriso largo surgiu em seu rosto, as mãos dele vagaram para seus seios, seus dedos frios agora entravam debaixo de seu uniforme, sorrateiramente, ele os massageava.

- Você me deseja ? - Indagou envergonhada e com uma pitada de coragem, sabia que ele não era tão fã de perguntas.

- Bem, deseja é uma palavra "forte", eu já a possuo, não tem do porquê te desejar. - Sorrateiro, Orochi te fez sentar em seu colo, te virando para a frente dele.

Demonstrações de intimidade em público não são de seu agrado, sabia disto, só que no momento ambos não estavam em público.

O sennin das cobras iniciou carícias em seu corpo, retirando com cuidado suas vestimentas.

Uma respiração profunda deixou seus lábios, assim que o mesmo a olhou com desejo, o sorriso bem estampado na sua face demonstrava a mensagem.

Ele colocou para fora seu membro, encaixando dentro de você, enfiando com força, a fazendo gritar.

- "Escorregou" - Diz em um tom Brincalhão.

Encarou ele com raiva, logo ele percebendo debochou dizendo:

- Oh querida, não fique assim.

Apertou as bochechas e beijou seus lábios de forma carinhosa.

Então Orochimaru segurou as mãos em seu quadril e começou a dirigir os movimentos, fazendo seu corpo ir para cima e para baixo, ele te penetrava sem dó, o mesmo gostava de ver suas expressões e fazia questão de fazer você sempre olhar para seus olhos afiados. Seus seios foram expostos e mordidos levemente pelo o homem serpentino, seu corpo se contorceu para trás e suspirou pesado, seus lábios foram então ocupados com os dele, realmente Orochimaru não brincava nessas horas.

Os dedos dele vagaram até seu clitóris e estimularam o mesmo, sua outra mão foi parar em seu pescoço te sufocando levemente, ele sorria de canto apreciando a visão.

- Perfeita. - Sussurrou.

Seu Interior apertava o pau dele, indicando que não estava longe de chegar ao ápice, mas seu membro não estava satisfeito e tão pouco perto de estar.

- Orochimaru eu estou....- Sua fala foi interrompida pela língua dele entrando em sua boca e se enrolando em sua língua também.

Seus olhos reviraram com a estocada lenta e ao mesmo tempo agressiva dele.

Um gemido abafado, corpo trêmulo, e seu interior molhado pelo líquido viscoso que entrava e saia devido o membro dele continuar acertando em cheio seu ponto g, já era o suficiente para passar a mensagem.

- Você gozou querida !

Respirou fundo e deitou a cabeça em seu ombro, abraçando seu corpo, ele segurou seus cabelos e os puxou para trás.

- Quem disse que paramos por aqui?

A noite seria longa e muito prazerosa.

...........

Espero que tenham gostado e até a próxima vez bjs🦋







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙃𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘  𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora