𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦.
Hajime te conheceu quando estava na Black Dragons, o mesmo ficou encantado pelo seu jeito e pela sua força.
Embora ainda estivesse apaixonado por seu antigo amor, Kokonoi te dava espaço em seu coração.
𝐄𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
Suas bochechas ficaram coradas e ele andava para lá e para cá em sua casa, nervoso e tentando encontrar maneiras de como dizer que estava realmente gostando de você, não como amigos, mas como namorados.
Ficou com muito medo de te perder, tanto que na mesma semana se declarou para você.
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨.
Carinhoso e extremamente apegado, ele não ofusca seus sentimentos, embora no fundo tenha resquícios do amor por sua amada morta.
Sempre faz carinho em sua cabeça, Kokonoi te coloca no seu colo e te deita sobre seu corpo, beija seu pescoço e aperta sua cintura.
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨.
Sempre tenta te mimar com presentes, ele não tem pressa para ter filhos, Hajime agrada todos os seus gostos.
Todos mesmo.
Em reuniões ou ocasiões importantes, você sempre estará do seu lado.
Kokonoi é protetor, consequentemente o faz ser ciumento, mas de forma saudável.
ﮩ٨ﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ
𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐢.
❦ Odeia desconfianças.
❦ Mais racional do que emocional.
❦ Cuida muito bem da aparência, é caprichoso e elegante.
❦ Te ensinou etiqueta e educação financeira.
❦ Ótimo na cama, principalmente com a língua.
❦ Tem os beijos mais quentes e demorados.
❦ Inupi é seu melhor amigo e homem de confiança.
❦ As vezes irônico.
❦ Escuta música com você.
❦ Não gosta de filmes clichês ou de terror e guerra.
❦ Suas mãos são delicadas e suas unhas estão sempre lixadas e bem cortadas.
❦ Seu delineado é impecável.
❦ Ele adora nadar.
❦ Odeia jogos com bola, porquê sua visão é ruim.
❦ Não demonstra seus ciúmes, os esconde muito bem, porém tudo tem limite.
❦ Ele é protetor.
❦Irá te mimar bastante com presentes e flores, caso não goste de flores, irá te levar para cinemas.
⚠️𝐍𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨.⚠️
▶ Não faça muitas perguntas, ele é aparentemente calmo, porém se você o estressar ele se transforma em outra pessoa.
▶Não fale de Akane.
▶ Não peça para ele dizer palavras de afirmação para provar o amor dele para você, Kokonoi não tem palavras de afirmação em sua linguagem de amor.
▶Não peça para ele dirigir uma moto, Hajime não anda de moto.
▶Não o impeça de participar de gangues.
𝑶𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔
•○ Ele é egoísta as vezes.
•○ Gosta muito de ler, por isso as vezes é visto em bibliotecas.
•○ Hajime está no top 3 de melhores namorados.
•○ Ele tem 1,74.
•○ Nasceu em 1° de abril (dia da mentira no Brasil), no ano de 1990.
•○ Suas habilidades são mais fortes em inteligência que em lutas.
•○ Inupi não confia nele em jogos de adivinhações de carta.
𝑪𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆
□ Ele contando dinheiro.
□ Amostrando a língua.
□ Te abraçando por trás.
□ O mesmo gosta de jogos de adivinhar cartas, então constantemente o veria fazendo isso.
..........................
É isso perdoe os erros e até a próxima.
Bjs🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨𝐬 +¹⁸ ʰᵉᵃᵈᶜᵃⁿᵒⁿ ᵈᵉ ˢᵉᵘ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ᶠᵃᵛᵒʳᶦᵗᵒ, ᵐᵉʳᵍᵘˡʰᵉ ⁿᵃˢ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᶦᵃˢ.