03⚠️

2.1K 93 53
                                    

N/D/A: antes de começar a ler, se você não gosta de conteúdo mais 18, para garantir que eu não inclua nada que possa te incomodar. Caso contrário, sinta-se à vontade para continuar lendo!




Jungkook se virou rapidamente, sentindo seus lábios se encontrarem com os de S/n. Ele havia acabado de se transformar em humano novamente, sem entender onde estava.

- Onde estou... - Jungkook Olhou ao redor.

Ele tentou se lembrar do que havia acontecido. Foi então que tudo voltou em uma enxurrada de memórias: S/n o havia salvado.

- Você salvou a minha vida. - Jungkook olhou para S/n.

Jungkook notou que ela estava tendo um pesadelo. Fantasmas a atormentavam.

- Por que coisas como vocês estão aqui. - Jungkook perguntou aos fantasmas, curioso.

- Não é nada.... - Disseram os fantasmas 1 e 2.

- Por que o Deus da Escuridão está na Terra? - Perguntou o terceiro fantasma, intrigado.

- Não importa, apenas saiam daqui, essa humana é minha. - Jungkook diz por cima de S/n.

Os fantasmas saíram do quarto, tremendo de medo. S/n estava tendo pesadelo.

- Me ajuda... - S/n diz enquanto dorme.

- Qual será os pesadelos que você tá tendo? - Jungkook ficou pensando.

- Eu vou te ajudar, mas eu preciso da sua ajuda. - Ele disse, mordendo os lábios.

- Você será a humana, que vou me apaixonar.  - Jungkook diz com um sorriso malicioso.

Olhando para ela, Jungkook decidiu que S/n seria a humana por quem ele se apaixonaria.

-  Isso vai ser muito divertido. - Ele pensou, passando os dedos pelos lábios de S/n.

De repente, S/n começou a acordar, e ela viu um homem em cima dela.

- Quem é você? -  Perguntou ela, assustada.

- Um fantasma. - Jungkook riu, sabendo que não era nada disso.

- Você acabou de entregar seu corpo para um Deus. - Ele disse, sorrindo de forma maliciosa.

- O quê? -  Perguntou S/n, confusa.

Jungkook se aproximou dela e beijou seus lábios, explorando cada canto de sua boca.

S/n começou a sentir a intensidade do beijo, e seus pensamentos se misturaram em uma sopa quente de emoções.

"Eu não tenho forças no meu corpo." Ela pensou.

- Pare com isso. -  Disse S/n, tentando empurrar Jungkook. - O meu pai vai ouvir.

- Não precisa se preocupar. -  Disse Jungkook, sorrindo mais uma vez.

- Porque ninguém vai ouvir. -  E então, ele a beijou novamente, acariciando cada parte de seu corpo com dedos suaves e provocantes.

- Ah... - S/n geme quando sentiu seus toques, e Jungkook soube que ela estava entregue a ele. Ele continuou a beijá-la. 

Ele intensificou o beijo, mergulhando ainda mais fundo no abismo de emoções que estava sentindo.

S/n estava deitada em sua cama, com o coração palpitando em pânico. Ela olhava para ele, que estava sorrindo maliciosamente.

- Por favor, para... - S/n gemeu, tentando empurrar Jungkook, trêmula.

Mas Jungkook não parou. Ele parecia ainda mais empolgado, E ele percebeu que S/n era virgem.

- É por que você ainda é virgem? - Jungkook perguntou.

𝑶 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒂 𝑬𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 / 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora