S/n foi tomar banho enquanto Soyeon preparava uma bandeja com alguns petiscos para Jungkook. Enquanto isso, Jungkook estava deitado no chão, no quarto de S/n, ainda tentando entender seus próprios sentimentos em relação à garota.S/n saiu do banho e trocou de roupa antes de se juntar a Soyeon na cozinha.
- Então, me conta mais sobre esse pesadelo. - Soyeon disse, preocupada.
- Sabe, eu fico sonhando com a morte da minha mãe, Mas eu sempre vejo um homem misterioso, parecendo ser divino, mas ele é muito assustador. - S/n explicou, sentindo um arrepio só de lembrar.
- Isso é muito estranho, S/n. Mas é só um pesadelo. - Soyeon disse com determinação.
S/n concordou, mas antes que pudessem continuar a conversa, Jungkook apareceu na cozinha.
- Ah, que fofo! - Soyeon exclamou, se abaixando para acariciar Jungkook.
Jungkook soltou um suspiro frustrado, não gostando de ser tratado como um bicho de estimação.
- Eu acho que ele não tá querendo carinho. - S/n disse, dando uma risada.
- Desculpa coelhinho. - Soyeon se desculpou, levantando-se. - Você já deu um nome para ele? - Soyeon perguntou.
- Não, Ele não vai ficar muito tempo aqui de qualquer forma. - S/n respondeu, olhando para Jungkook.
Mas algo mudou no olhar de Jungkook.
" Você que pensa, eu vou ficar aqui o tempo que eu quiser." Jungkook pensa consigo mesmo.
- O que foi? - Soyeon perguntou, notando a mudança no comportamento do coelho.
Jungkook olhou para S/n.
Jungkook pulou da bandeja de petiscos e correu em direção ao quarto de S/n.
S/n e Soyeon rapidamente o seguiram, confusas com o comportamento do coelho. Quando chegaram ao quarto, Jungkook pulou na cama de S/n e começou a arranhar a coberta.
- O que ele está fazendo? - Soyeon perguntou, observando o coelho com atenção.
S/n se aproximou de Jungkook e o colocou no colo.
- Se acalma coelhinho S/n acariciando a cabeça dele.
Jungkook começou a se contorcer no colo de S/n.
"Eu não vou embora, Você é humana que eu escolhi." Jungkook pensa irritado, frustrado por não poder se comunicar com elas de forma clara.
- O que está acontecendo com ele? - Soyeon perguntou novamente.
- Eu não sei. Mas acho que ele está tentando me dizer alguma coisa. - S/n disse, olhando para Soyeon.
- Como assim? - Soyeon perguntou, confusa.
- Eu não sei, mas eu acho que talvez tenha sido a nossa conversa, eu acho que ele entendeu, e ele não quer ir embora. - S/n explicou, ainda acariciando Jungkook.
Soyeon olhou incrédula para S/n, sem saber o que pensar sobre as palavras dela. Mas antes que pudessem continuar a conversa, Jungkook correu novamente para a bandeja de petiscos na cozinha.
- Parece que ele finalmente quer um petisco. - S/n disse levantando.
Mas quando chegaram na cozinha, todos os petiscos estavam espalhados pelo chão e a janela da cozinha estava aberta.
- O que aconteceu aqui? - Soyeon perguntou, perplexa.
S/n olhou para Jungkook, que parecia aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒂 𝑬𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 / 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 18+
Fanfiction╰┈➤ 𝑺/𝒏 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐. 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒄𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒖 𝑺/𝒏...