Soyeon assentiu, se levantando e seguindo S/n em direção ao quarto. Jungkook continuou em silêncio, pensando sobre a conversa que acabara de ouvir. Ele percebeu que ainda tinha muito a aprender sobre relacionamentos humanos, mas estava disposto a aprender tudo o que pudesse com S/n.
- Então... - Soyeon começou, sentando na cama ao lado de S/n. - Você ainda está pensando naquilo que conversamos antes?
S/n virou o rosto para olhar para Soyeon, meio confusa.
- No que exatamente? - Perguntou S/n.
- Sabe... em você encontrar alguém que te faça se sentir... bem. - Soyeon respondeu, com um sorriso malicioso.
S/n suspirou, sentindo-se um pouco incomodada com a situação. Ela não estava interessada em ter um relacionamento por agora.
- Não quero pensar nisso agora, Soyeon. - Disse S/n, passando a mão pelo de Jungkook em seu colo. - Preciso resolver outras coisas antes.
- Ah, tudo bem... - Disse Soyeon, parecendo um pouco desapontada. - Só estou dizendo que, às vezes, a gente precisa se libertar um pouco.
- Eu sei o que você quer dizer. - Dissse S/n, tentando parecer compreensiva. - Só preciso resolver outras coisas da minha vida antes disso.
Soyeon ficou em silêncio depois disso, parecendo estar pensando em algo. S/n suspirou e se deitou na cama, ainda segurando Jungkook em seu colo.
- Bom, então... Boa noite, S/n. - Disse Soyeon.
- Boa noite. - Disse S/n.
S/n desligou a luz e ficou em silêncio por um tempo, pensando em como sua vida havia mudado tão drasticamente nos últimos dias. Primeiro seu encontro com o homem misterioso, e agora essa conversa estranha com Soyeon.
Ela ainda não sabia o que pensar sobre tudo isso.
De repente, ela sentiu um vulto em seu colo. Era Jungkook, se movendo. S/n começou a acariciá-lo docemente, sentindo uma paz reconfortante em seu coração.
"Eu estou aqui por uma razão." Jungkook pensou.
Ela finalmente adormeceu, com Jungkook em seu colo e seus pensamentos vagando pelos segredos e mistérios que cercavam a sua vida.
Jungkook só estava esperando S/n dormir, ele estava tentando se lembrar, como ele se transformou em humano na noite passada.
"Como será que eu me transformei em um humano." Jungkook pensou consigo mesmo, enquanto vagava em seus pensamentos. Ele tentou se concentrar em suas memórias.
"Já sei, os Fantasmas dá noite
passada me viram me transformar em um humano." Ele se lembrou vagamente de um grupo de fantasmas. Ele precisava descobrir mais sobre essa transformação."Mas como eu chamo aqueles capetinha?" Jungkook pensou, se referindo aos fantasmas. Ele se esforçou para lembrar, mas não conseguia.
- o Deus da Escuridão está pensando em nós? - Diz o Fantasma 1, Jungkook despertou de seus pensamentos ao ouvir a voz do Fantasma 1. Ele não tinha percebido que os fantasmas estavam por perto.
- Eu não me importo com ele. - Disse o Fantasma 2.
- Mais respeito comigo. - Diz Jungkook quando os fantasmas finalmente perceberam que ele estava acordado.
Os fantasmas ficaram surpresos ao ver que Jungkook estava acordado e ouvindo a conversa deles.
- Como eu me transformei em humano? - Perguntou Jungkook diretamente.
- A gente só vai falar, se você der alguma coisa em troca. - O Fantasma 3 falou, Jungkook pensou por um momento, tentando encontrar algo para oferecer aos fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒂 𝑬𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 / 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 18+
Fanfiction╰┈➤ 𝑺/𝒏 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐. 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒄𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒖 𝑺/𝒏...