Hermione se sentia usada.
Usada, suja, uma cobaia de um experimento que infelizmente havia dado certo.
Tê-la ativa em um Santuário de dragões durante a temporada de acasalamento havia surtido todos os efeitos pressupostos na pesquisa. Ela tinha dominado cada animal presente no recinto, se pondo em uma posição de superioridade e autoridade máxima. Tinha enfrentado domadores, repreendido dragões, autorizado seus próprios híbridos.
E como uma representante deles, também havia engravidado.
Desde o dia seguinte ao aniversário de Carlinhos, Hermione continuou a sentir os sintomas, vomitando pelo menos duas vezes pela manhã e ao sentir cheiros comuns a ela - o que automaticamente despertou o seu pânico. Seu mundo ruiu e um zumbido surdo encheu seus ouvidos após decidir fazer o teste e ele dar positivo, sendo necessário Gina estapear seu rosto para que ela voltasse à realidade, desmaiando em seguida.
Desde então as crises de choro eram constantes, com ela sentindo-se burra por não ter previsto nada do tipo. Deveria ter tomado poções preventivas antes de viajar, mas ela não tinha quaisquer intenções com o homem, e muito menos esteve consciente durante todo o tempo para que o vigiasse e não gozasse dentro. Mas ao mesmo tempo... Ela havia passado três dias realizando exames na Reserva, como ninguém tinha se atentado para aquele detalhe?
A única explicação lógica era de que aquele era o plano inicial, a usando como cobaia!
-Você já sabe o que fazer? - Harry perguntou a amiga alguns dias após a descoberta, quando ela já estava mais calma e não em um ataque de fúria e tristeza (diferente de sua namorada)
-O que você acha, Harry? É claro que não! A única coisa que eu tenho absoluta certeza que não farei será contar a ele. Se isso for mesmo parte do que eles planejaram... Eu me recuso, não serei usada dessa maneira. Mas isso é... apavorante. Eu estou completamente sozinha, não...
-É claro que não, Hermione! - Rony se indignou. Desde o término ele vinha servindo como suporte emocional para a mulher, que não reclamava nenhum pouco. - Você tem a gente.
-Mas vocês têm as próprias vidas! Não vão abandonar tudo por uma idiota que não deveria ter ficado com...
-Não, Hermione. Você ter ficado com ele não foi a razão disso, mas ele querer a enfiar em um experimento sem ter a certeza das proteções. Meu irmão é o grande culpado disso, não você. - Rony tinha rancor na voz. - E eu me recuso a te deixar sofrer por uma inconsequência dele.
-E como pretende fazer isso? Você e eu não temos experiência nenhuma nisso, só Harry com Teddy. - Hermione tentava se conter para outra crise de nervos.
-Não vou te deixar sozinha, nem a criança. Vou dar o meu nome para ele. - Rony disse com convicção, mas ficando temeroso mediante as expressões de seus amigos. - Isso é... Se você quiser.
-Ainda vai ter sido um Weasley que fez isso, Rony.. - Harry o alertou.
-É, mas se ele se esqueceu da presença dela na casa dele, como acha que ele faria com o filho? Eu ao menos honro meus compromissos.
-Você também nos abandonou na caça às horcruxes.
-Isso é totalmente diferente, eu me recuso a deixar Hermione sozinha nessa. E aposto como Fred faria o mesmo se tivesse tido a oportunidade, então por favor, Hermione. - Ele se virou para a amiga e a olhou com carinho. - Pense com carinho na minha proposta. Eu só quero o seu bem.
Hermione estava inconsolável. Vários pontos sensíveis haviam sido tocados, principalmente no nome de Fred Weasley e o fato dele ser apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança
FanfictionUm término turbulento, ira e senso de decência e vergonha na cara. Todos esse aspectos foram necessários para a decisão que mudaria a vida de Hermione, Rony e Carlinhos. Em uma nova fase, Hermione podia estar mais do que feliz com o Weasley, mas e q...