POV: Ana
Acordo meio cedo hoje com o som do barulho lá de fora, hoje é o primeiro dia de aula e eu e meu irmão vamos para uma escola nova, é um internato e já estou com minhas coisas prontas. Agora são 5:00 horas e temos que estar lá às 8:00 para não perdemos o horário.
Me levanto da cama e vou me arrumar, aproveito e penso num jeito de me apresentar lá porque provavelmente os professores vão me pedir pra falar em frente a turma.
O tempo passa e já são 6:00 horas e vou ver se meu irmão estar acordado.
Bato na porta de seu quarto e entro.
-NICK, ACORDA PREGUIÇOSO!
-Tô acordado já doida. Que horas são?- Pergunta com cara de sono, provavelmente acordei ele.
-São seis horas. E SE A GENTE SE ATRASAR A CULPA É SUA!- Falo e saio deixando a porta aberta porque esse é meu trabalho como irmã mais nova.
Vou para a cozinha e procuro algo pra comer, não tinha muita coisa então como um pão com mortadela porque é bom. Depois vou conferir a minha mochila para ver se não falta nada e logo depois meu irmão chega e faz a mesma coisa que eu.
(Q.D.T.: 7:30)
Já está na hora de irmos para a nova escola, estou muito ansiosa porque é um internato e eu nunca estudei em um, e também vai ter pessoas novas e ninguém que eu conheço.
Depois de um tempão falando na cabeça dos meus pais e do meu irmão finalmente chegamos na escola e cada um foi para um lado.
Ouvi uma menina ruiva me chamando e fui até ela.
-Oi! Você é a Ana né?
-Sou eu sim. Quem é você?- Pergunto meio confusa porque achei que ninguém me conhecia.
-Eu sou a representação de sala do nono ano! Pode me chamar de Ruiva. O Diretor pediu para eu ajudar os alunos novos aqui.- Fala com uma expressão muito alegre, deve estar realmente interessada em me ajudar.
-Oi Ruiva! Que bom que está aqui, estou bem perdida pra falar a verdade.
- Imagino. Você recebeu o número do seu quarto?- Fala tirando algo de seu bolso.
-Sim, é o quarto 313!
A Ruiva me dá uma chave e me chama para acharmos o meu quarto, a sorte é que era perto do dela e achamos fácil.
-Muito obrigada Ruiva! Você me ajudou muito!
- De nada! Agora vamos se não iremos perder o horário. - Fala e me puxa pelo braço até nossa sala.
(Na sala)
Chegando lá vejo os outros alunos conversando e me sento em uma cadeira que aparentemente ninguém estava lá. O professor chega na sala e finalmente todos ficam quietos.
O professor começa a se apresentar e falar mais coisas sobre a divisão de salas, e como o esperado ele me pede para me apresentar para a sala, sorte que estava preparada para isso.
- Oi gente, meu nome é Ana! Sou nova aqui na escola e fui transferida junto com meu irmão Nicolas do 1° C. Espero que gostem de mim aqui!- Falo fingindo naturalidade, mas por dentro estava muito nervosa. Assim que acabo a apresentação me sento no mesmo lugar que estava antes, perto da Ruiva.
As aulas se passam e já é quase a hora que o sinal toca para o almoço, e sinceramente estou com muita fome. E para minha sorte não tive que me apresentar outra vez.
O sinal toca e vou correndo até o refeitório para tentar encontrar meu irmão e comer né.
-Ei Nicolas! Como foi sua aula?- Pergunto animada.
-Oi peste, um tédio, sorte que a Ayu tá na mesma sala que eu. Agora vamos comer algo. - Fala e depois vai comer e vou junto.
Ele se senta em uma mesa com Ayu e eu me sento em outra mesa próxima. Vejo duas pessoas junto de Ruiva vindo em minha direção.
-Oi Ana! Viemos lhe fazer companhia, se quiser é claro!- Fala animada, a Ruiva é uma pessoa incrível, queria ter um por cento da animação dela!
-Oi Ruiva! Podem sim, vai até me ajudar aqui!
-Ótimo! Esse é o Pedrux e essa é a Malena, os dois são meus amigos! - Ela apresenta os mesmos e se sentam perto de mim, notei que os dois também sentam perto de mim na sala.
Até que conversamos bastante, sem percebermos o tempo passar o sinal toca indicando que o horário de almoço acabou e voltamos para a sala.
(Q.D.T. : 16:30)
As aulas acabam e vou direto para meu quarto, muito cansada das aulas, me sento em minha cama e minha mochila perto da mesinha. Mexo um pouco no meu celular e vou acabar minhas atividades.
Já são 17:26 e acabo todas minhas atividades e volto a mexer no meu celular e vejo que me colocaram no grupo da sala.
Vejo meu celular e começo a arrumar o meu quarto
(Q.D.T.: 19:15)
Acabo de arrumar meu quarto e vou para o refeitório me encontrar com as pessoas da minha sala porque combinamos de jantarmos juntos.
Continua...
Oi gente! Tentei fazer um capítulo caprichado para você, deu umas 850 palavras e sinceramente demorou muito kkk. Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TopSchool; novos integrantes!
Fiksi Penggemarfanfic feita pela isa e pela mari!♡ ships; cherry x nofaxu foka x ralls sam x tuguim apuh x lg ana(mari) x pedrux judy x cass jazz x danrique x ??? eokor x ruiva moonkase x malena ??? x ayu por enquanto apenas esses serão os ships definidos! ‿︵‿︵‿︵‿...