Hanbin
Olá, Zhanghao.
Aqui é o Sung Hanbin.
Pode ser que você já esteja dormindo.
Provavelmente.
Primeiramente, me desculpe pelo horário.
Mas queria te desejar uma boa noite.
Tenha uma boa aula amanhã.
E obrigado pela recomendação da pizza, estava deliciosa!
❤
[00:45]
Zhanghao
Oii, Hanbin.
Ainda estou acordado, mas irei dormir daqui a pouco 😴
Obrigado 💞 por tudo
Durma bem tabshm!
também*
Que vergonha, você escreve tão bonito e eu pareço que não sei escrever cetpo.
certo*
Meu Deus
Enfim, é boa mesma né?! Sabia que gostaria, heh
Tenha uma boa aula também!
❤
[00:45]
⸺ Que melosidade. ⸺ Ricky disse enquanto analisava as mensagens que Zhanghao mostrava para si. ⸺ Está apaixonado por ele?
⸺ Ei, ele foi fofo não meloso! ⸺ pegou o celular das mãos do outro. ⸺ E apaixonado é uma palavra muito forte... Digamos que tenho uma queda por ele.
⸺ E qual é a diferença?
⸺ Toda, ué. ⸺ respondeu como se fosse óbvio. ⸺ Só tenho medo de acabar me exaltando demais e ele parar de se interessar por mim, sei lá.
⸺ Isso não vai acontecer. ⸺ o loiro disse. ⸺ Veja bem, ele já te viu todo atrapalhado, com vergonha, de uniforme já que você vive dizendo que fica horrível nele, já te viu todo molhado e ainda levando toda lama pra dentro do carro dele e mesmo assim ele te chamou pra sair, acho que ele não seja esse tipo de cara.
⸺ Você tem razão, provavelmente sou inseguro demais.
⸺ Além de que você não precisa se conter, seja apenas você mesmo, não tem como não gostar de você. Embora você seja irritante de vez em quando é uma ótima pessoa e... Hao, por que tá me olhando assim?
Zhanghao abraçou o amigo com certa força o que fez o outro sentir como se estivesse sendo sufocado.
⸺ Você é o melhor amigo que existe! ⸺ deu um beijo em sua bochecha e saiu correndo para a sala de aula. ⸺ Até mais tarde!
⸺ Que gay. ⸺ Gungwook apareceu do lado. ⸺ O que deu nele?
⸺ Nem me fale. ⸺ respondeu achando graça do outro. ⸺ Está apaixonado.
⸺ Faz sentido. Vamos pra aula?
⸺ Vamos.
•
Zhanghao passou a aula inteira tentando se concentrar na matéria nova daquele novo semestre. Estava frustrado, mas sabia que com mais um pouco de estudo se sairia bem o bastante para recuperar a nota do semestre passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É isso que importa
أدب الهواةZhanghao era um universitário que nas horas vagas trabalhava em uma pizzaria. Seu maior sonho, era se tornar um grande advogado. Sung Hanbin, também era um estudante de direito que logo mais assumiria a empresa de sua família, sendo ela de estrema r...