Mensagens não lidasZhanghao 💖🌹
Hanbin!
Cadê você?
Você não veio me buscar hoje e nem ontem...
Aconteceu alguma coisa?
❤
15/04 [15:30]
Zhanghao 💖🌹
Ei
me responda assim que puder, ok?
16/04 [14:50]
Zhanghao 💖🌹
Faz três dias que você sumiu
Eu estou preocupado
Está tudo bem por aí?
Hanbin, me responda.
17/04 [17:00]
Zhanghao 💖🌹
Se tiver me ignorando de propósito pelo menos me diga o motivo.
Acha que foi um erro?
Estou começando a achar que é o que está pensando.
💔
17/04 [18:09]
Hanbin havia desaparecido.
Zhanghao não fazia a mínima ideia do que poderia estar acontecendo. Fazia quase uma semana desde que ele não respondia suas mensagens e não atendia suas ligações. Uma semana que não se viam e que o clima estava estranho, diferente. Ele pensava que eles tivessem resolvido as coisas da última vez, mas o seu sumiço parecia dizer outra coisa.
Naquele dia, cogitou a possibilidade de ir até o apartamento do qual Hanbin morava, mas não queria invadir seu espaço ou algo do tipo achando que poderia ter acontecido alguma coisa do qual ele talvez não devesse se intrometer. Entretanto, não estava mais aguentando e a semente em sua mente de que ele se arrependia de tudo brotava cada vez mais em sua mente.
Após seu expediente já tarde da noite ele tomou a decisão de ir até o prédio de Hanbin. Não importava o que havia acontecido, ele precisava saber se o outro estava bem.
Assim que chegou bateu na porta duas vezes seguidas, mas não houve sinal algum. Já estava impaciente até aquele ponto e acima de tudo, se encontrava preocupado com o que poderia estar acontecendo do outro lado.
No entanto, sequer havia algum som por detrás daquela porta.
⸺ Sung Hanbin, abra a porta agora!
Foi o que disse se deparando com nada mais e nada menos do que o silêncio já presente desde a sua chegada. Quase derrubou aquela porta por si só, mas ouviu ela ser destrancada do outro lado tendo assim, Hanbin bem em sua frente.
Zhanghao suspirou aliviado ao vê-lo inteiro e então foi correndo abraçá-lo, um ato simples de alívio. No entanto, assim que se afastou reparou na expressão do outro.
Ele havia chorado.
⸺ Ei, O que aconteceu? Você sumiu e não respondeu minhas mensagens, está tudo bem?
O garoto à sua frente não dizia nada, apenas desviou o olhar para baixo dando espaço para que o chinês entrasse no apartamento e assim o fez.
⸺ Pode, por favor, me dizer o que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É isso que importa
FanficZhanghao era um universitário que nas horas vagas trabalhava em uma pizzaria. Seu maior sonho, era se tornar um grande advogado. Sung Hanbin, também era um estudante de direito que logo mais assumiria a empresa de sua família, sendo ela de estrema r...