006

23 4 0
                                    

Maraisa narrando

Suicídio

O significado dessa palavra nunca me assustou.

Eu fui estrupada e espancada a minha infância inteira, pelo meu pai. comecei a me corta com apenas 11 anos, estava tudo de cabeça para baixo, estava tão cansada. Tentei cometer um suicídio com 14 anos, me enchi de cortes, bebi até cair e me dopei. Tive um infarto, mas infelizmente eu sobrevivi.

Aos 16, explodi e xinguei meu pai. Quando fiz 18, fui expulsa de casa. Meu pai inventou mil e uma mentira pra minha mãe, ela disse que eu estava fazendo tudo aquilo só pra ela se separar do meu pai.

Aos 19, prestes a fazer 20, tentei me matar novamente. Mas Deu errado, maiara chegou bem na hora, e impediu que eu continuasse.

Aos 21, meu pai me obrigou a casar com o Marcos, porque marcos tinha oferecido 100mil. Ele me ameaçou, falou que se eu engravidasse de outro cara, ele tiraria meu filho de mim.

E eu não podia negar.

Hoje em dia, estou com 27 anos. Ano passado, quando eu tinha 26, tentei cometer outro suicídio. Fiquei internada por 2 semanas. A Sophia tinha ficado tão assustada.

Nessa mesma semana, comecei a tomar medicamento pra depressão e ansiedade. Então eu tomava 3 remédios, 2 pra depressão e 1 pra ansiedade.

Vez ou outra, eu paro de tomar, e eu não estou nem aí. Maiara me enche o saco por isso, e ela acha muito ruim eu tomar três remédios, as vezes eu tomo alguns a mais então eu vivo dopada.

Comecei a focar só no trabalho e na minha filha. Na semana que eu tentei me matar, a Maiara estava sem falar comigo, ela se sentiu tão culpada. Ela não tinha culpa de nada, eu que estava tão desgastada.

Eu nunca fui a filha planejada, a Maiara foi. Mas como diz meus pais, "eles tacaram pedra na Cruz" e veio gêmeas, graças a deus eu e maiara nós demos super bem. Ela é a minha alma gêmea.

Quando me casei com o Marcos, no começo tava tudo de boa. Eu me incomodava bastante por casar com uma pessoa que eu nem amava. Casamos só no cartório, teve um dia que ele chegou em casa podre de bêbado e me estrupou, foi ai que eu engravidei. A Sophia é fruto de um estrupo, pensei em desisti várias vezes mas aquele era o meu sonho. Eu queria ser mãe, e eu iria cuidar daquela criança, por mais difícil que seria.

Eu tinha medo, medo de ser igual aos meus pais. Medo do que o Marcos poderia fazer com ela. Mas eu jurei pela minha vida, que eu não ia deixar Marcos fazer nada com ela.

Quando a soph tinha 3 aninhos, eu engravidei do meu segundo filho. Marcos ficou com tanta raiva que ele me espancou, me espancou tanto que eu perdi meu filho. Nesse ano eu fiquei tão mal, que eu comecei a me corta com frequência.

Escuto um barulho e vejo meu celular tocando.

Era a minha mãe.

- o que foi agora?

Almi: da pra libera a merda da entrada, ou tá difícil?

- já estou indo.

Almi: não vai fala que você estava dormindo? Marcos vai chegar daqui a pouco. Mas que merda maraisa, você não serve nem pra agradar o seu marido.

- eu sei, eu sei. Pode entrar.

Liberei a entrada da minha mãe e desliguei a chamada. Ela bate na porta e eu abro.

- oi, meu amor.

Soph: mamãe - ela pula no meu colo e eu a abraço.

Almi: vai se arrumar que eu cuido dela.

- eu não quero me arrumar.

Almi: mais que caralhos, vai se arrumar, maraisa. Eu estou mandando.

- mamãe te ama, tá meu amor - deixei um beijo na sua Bochecha, e entreguei ela pra minha mãe.

Subi e fui direto pro banheiro.

Peguei meu telefone e digitei o número da Maiara, não demorou muito e ela me atendeu.

- oi Isa.

- Maiara, tem como você vim a aqui pra casa?

- aconteceu alguma coisa?

- a mãe tá aqui.

- tá bom, estou indo.

Tirei minha roupa e fui para frente do espelho, olhei para todo o meu corpo e vi que eu tinha tido outra recaída.

o mundo paralelo - Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora