A N D R É I A
— Amiga! Chegou e-mail pra você. — Mag avisa aos gritos, e corro em direção ao computador. — Será que já é um retorno de um dos currículos? — Ela afasta sua cadeira e me sento nas suas pernas magrelas.
— Assim espero. — Resmungo segurando o sanduíche na boca enquanto abro minha caixa de e-mail. — Da polícia. — Arregalo os olhos, abrindo rapidamente.
Se aquela modelo de demônio tiver me denunciado por agressão, vou estar tão fodida que não sei o que será de mim. Estremeço apenas com a suposição, e a Mag beija meu ombro, sua mão na minha barriga ainda sem aparência de gravidez.
— Eu leio. — Mag tomou a frente, vendo a covardia estampada na minha cara. — Puta que pariu amiga! É os meninos.
"Sei que está brava comigo, porém, espero que não brava o suficiente para nós abandonar em uma sela de uma delegacia.
Entre em contato com os gêmeos, eles podem resolver nossa situação. Explicarei melhor quando nos encontramos.
Com amor, Kario."
📎 Link anexo
— Hummmm! Com amor. — A besta ao meu lado se manifesta sorrindo.
— Por que não enviaram simplesmente um e-mail para os irmãos? — Pergunto enquanto entro na aba de e-mail para entrar em contato com os gêmeos.
Estávamos em um beco no escuro, sem saber o que fazer para retirar os príncipes da delegacia, porque ligamos para a dita cuja e não nos deram nenhuma informação sobre a detenção dos dois, além do que o Rafa já havia conseguido. Até chegamos a pensar em avisar o rei, mas, é óbvio que eles estão sabendo onde os meninos estão, mesmo que haja algum plano maluco daquela rainha desequilibrada, porque nada me tirar da cabeça que é obra da malévola tudo de ruim que está acontecendo ultimamente.
— Algo deve ter dado errado. — Mag comenta, apertando o pingente do colar que o seu príncipe deu. — Pensei até em vender o colar e pagar um advogado, mas, quando Kaled me deu, parecia algo tão importante, que não tenho coragem de me desfazer dele.
— Seu príncipe é um príncipe. — Indico e ela dá um leve sorriso apaixonado.
— O seu chocolate também é. Estão metidos em uma baita enrascada, querendo vir até nos. — Me olhou hesitante.
Sei o que está pensando, porém, os príncipes têm que entender que tem suas responsabilidades e muito provavelmente não nos encaixamos nelas. Pesquisei tudo que consegui sobre os costumes da ilha, e nem de longe uma estrangeira poderia assumir um posto tão elevado como rainha, consorte ou princesa do reino. A rainha é a chefe maior da ilha, e mesmo o Kario não sendo o primeiro príncipe as suas obrigações com o reino, incluí que sua esposa seria a chefe do conselho Wodala.
— Eles estão já ligando! — Mag tecla rapidamente e logo dois rapazes idênticos aparecem na tela do computador.
" — Nenhuma linha é totalmente segura, além desta, e apenas nos poderemos entrar em contato com vocês." — Um dos dois já informou antes mesmo de olhar na nossa cara.
Eles parecem um pouco o Kario, porém, tem feições mais jovens com no máximo uns dezesseis anos, apesar de parecerem grandes. O Kario havia falado sobre seus irmãos, porém, só esqueceu de citar a bendita coroa e suas obrigações com seu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE TENTADOR |+18|
RomanceConteúdo adulto 🔞 Livro anterior: O presente do príncipe |KALED| Livro atual: O príncipe tentador |KARIO| Andréia viaja com a melhor amiga para a ilha de Wodala, onde se envolve em um romance tórrido de férias, antes do fim da viagem, ela descobre...