Capítulo 3° - A Revelação do Sonho

3 0 0
                                    

~ * Sara P.O.V * ~

Cara, eu simplesmente não consigo pensar em outra coisa a não ser do Sonho.
Todas as noites quando eu vou dormir eu tenho sonhos com uma pessoa que aparentemente eu gosto mesmo sem saber quem ela é.
Cada dia é um sonho diferente, quando eu não estou no lugar bonito das flores, eu estou numa espécie de piquenique com o mesmo ou a mesma que entregou as flores e quando não é isso estou no quarto e a pessoa me beija lá e a gente deita na cama de conchinha me dizendo "- eu te amo minha querida~" ou " - boa noite minha princesa~".
Eu estou pirando com isso, eu rapidamente saio de meus pensamentos quando ouço a voz da minha mãe me chamando para tomar café.

~ * Autora P.O.V * ~

Enquanto Sara tomava seu café ela fica se perguntando quem era ou que seria o seu suposto namorado ou namorada. Mas enquanto ela pensava em sua residência alguém chega na sua cidade.

- “Então, essa é a ########.”

(nota da criadora: Malditas tags).

[...]

Após o café, de fazer as higienes pessoais e se vestir para a escola Sara segue o seu rumo para o colégio, de lá ela encontra os seus amigos no portão...

- “Oi gente!” Diz Sara feliz em vê-los novamente.

- “Oi.” Diz Tony frio.

- “OI!!” Fala Neko que ao menos Sara percebe estava vindo para um abraço. No começo Sara se sentiu desconfortável mas aceitou o abraço.

- “Uh, Vocês sabem quais aulas nós teremos hoje?” questionou Neko.

- “Para ser sincera eu não sei, quando tava saindo de casa não prestei nem atenção de que matéria nós teríamos.” respondeu Sara.

As garotas automaticamente olharam para Tony e logo o mesmo percebeu que elas queriam uma resposta, então Tony respirou fundo e logo respondeu.

- “hoje temos dois tempos Matemática e logo em seguida teremos 2 tempos Ciências e 2 tempos de história após o intervalo.” Mas hoje iremos sair mais cedo pois a professora de história está doente.

- “Ata.” respondam Sara e Neko simutaniamente.

- “Aí que sorte! Eu arrumei minhas coisas certinho!” Afirma Sara contente com a situação.

- “Eu Também! Então já que todos estão prontos, podemos entrar?” Perguntou Neko.

- “Sim, Vamos garotas?” Diz Tony já entrando no colégio.

- “EI ME ESPERE TONY!!” Grita Neko correndo em direção ao Tony.

- “hum, eu gosto desses caras.” Sussurra Sara os seguindo.

☆ quebra de tempo ☆
/// após as aulas ///

- “Tchau pessoal, até semana que vem!” Diz Sara acenando e indo em direção pra casa.

Tony e Neko acenaram simutaniamente e logo em seguida fora para os seus lares, chegando em casa, Sara estava perdida em sua mente pensado no sonho. Ela fazia muitas perguntas na sua cabeça mas logo parou de pensar nisso e seguiu seu caminho para casa...

~ * Sara P.O.V * ~

- “Mãe, eu cheguei!” Grito pela minha mãe
...
Aparentemente ela não está em casa agora, vou para a cozinha e preparo algo para comer. Após eu comer vou fazer minhas higienes e vou para o quarto, deito na minha cama e sinto a sono chegar em mim...

A dream that came true Onde histórias criam vida. Descubra agora