Esse capítulo contém homofobia
Estejam avisados disso~ * Autora P.O.V * ~
Era uma bela manhã, os pássaros cantavam, as flores se desabrochavam e as crianças brincavam com alegria. Nossa sonhadora estava dormindo em sua cama quentinha e confortavel quando ouve o chamado de sua mãe na cozinha. Rapidamente Sara se levanta e vá até a cozinha para ver oque que sua mãe queria, era um dia de sábado onde os filhos viram escravos de seus pais para ajudar em casa como:
Lavar a louça;
Limpar a casa;
Bota as roupas no varal;
Fazer comida;
Bota as roupas sujas na máquina de lavar;
Arrumar os quartos ;
E entre outras tarefas de casas que eu aposto que tem muitos que detestão.- “Oi mãe, oque você quer?” Diz Sara com um pouco de preguiça.
- “Oi filha, poderia por gentileza guardar as roupas que tão na pilha no sofá?” Responde a mãe de Sara que estava apontando para a pilha de roupas recem lavadas e secadas de roupas.
Automaticamente Sara foi fazer oque sua mãe pediu pois, quem quer levar uma chinelada logo de manhã né? A pilha era meio pequena mas para Sara parecia o Everest feito de roupa, afinal ela estava com preguiça e das grandes. Então Sara foi fazendo oque sua mãe pediu, ficou guardando as roupas e as dobrando. Após terminar Sara foi até a sua mãe para avisá-la que já fez o seu serviço.
- “Pronto mãe eu já fiz oque você pediu.” Diz Sara num tom num tanto sarcástico.
- “Obrigada amor, agora vai se arrumar porquê já já teremos visitas.”
- “Oh, Ok mãe.”
☆ quebra de tempo ☆
/ Uns minutos depois /
Sara estava pronta na sala mexendo no celular, até que a campainha é tocada e Sara foi ver quem era que obviamente era a sua família.
[...]
ao abrir a porta, ela se depara com alguém que não via a muito tempo... com alguém que ela conhecia... com alguém que ela o respeitava muito.
- “Oi Sara.” Diz o desconhecido em sua porta.
Quando Sara viu o seu rosto, lágrimas apareceram em seu rosto e logo depois ela partiu pra cima com um abraço bem apertado.
- “ÍCARO!!”
Sara estava muito feliz de ver um de seus familiares preferidos, até chorava em sua camisa. Ela sentia muita falta, falta até demais.
- “É bom te ver manin-.” Ele para por um tempo ao perceber que estava chorando em sua blusa.
- “shhh não chore.” Acalma Ícaro./depois de uns choros pois estou com preguiça de escrever kk/
- “Pronto, se acalmou agora? Já está se sentindo bem?” Questiona Ícaro
-“S-sim, já estou melhor. Obrigada irmão.”
- “Então? Posso entrar agora?” Diz o garoto que estava pedindo para que Sara desse espaço para poder entrar em sua residência.
Sara logo percebe que enquanto estava a chorar, ela não deu uma passagem para o seu irmão. Logo ela sai de seu caminho o o segue até a sala a onde estava a sua mãe que já preparou a comida e estava esperando Ícaro pacientemente. Você nota a sua mãe lá, assistindo teve tranquila mente enquanto esperava vocês na porta de entrada da casa. Você passa pela sua mãe avisando que já estavam entrando e indo comer na cozinha, Sua mãe te ignora, ela está muito concentrada na TV do que em Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dream that came true
RomancePor a caso você já sonhou com alguém? Algumas. pessoas sonham com personagens ou pessoas que gostam mas e se esse sonho se tornar real? foi oque a nossa protagonista pensou nessa história... Quer descobrir? então leia se quiser. ⚠️AVISO⚠️ essa histó...