~ * Sara P.O.V * ~
Ok aqui estamos nós, no inferno mais conhecido como escola, não sei oque irá acontecer hoje mas eu sei oque irei fazer ficar na minha sem perturbar ninguém. Eu sempre fiz isso todos os dias, afinal eu não tenho coragem de conversar com os colegas de sala e nem com os alunos de outras sala. Eu sinto que não me dou bem com eles, mas sim com os funcionários, é com eles que eu me dou bem, é com eles que eu converso, é com eles que eu tenho a sua amizade, até porquê que tipo de aluno iria conversar com uma esquisita, não é?
/// Um tempo depois ///
Estava tudo como eu planejava, estava calmo, silencioso do jeito que eu gosto mas quando eu estava no corredor eu me deparo com duas pessoas correndo em minha direção que estavam gritando bem alto.
- “AAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOO!!!” Grita a garota.
- “VOLTA AQUI SUA LADRA DE MERDA!!!” Grita o menino.
Quando eu menos percebo eles estava chegando mais perto de mim.
- “HEY MENINA ME PROTEJA!” Grita a garota.
- “AN?! MAS QUE-”
Antes mesmo que eu falasse a menina ia para as minhas costas enquanto o menino desacelerava e quando eu menos percebia ele estava na minha frente.
Ele estava bravo enquanto a menina me abraçava pelas costas.
- “Ok primeiramente oque está acontecendo?” perguntava confusa com a situação.- “Essa cachorra que está atrás de você roubou a minha caneta!” Exclama o menino.
- “Eu não roubei nada eu achei no chão e achado não é roubado!” Diz a garota se defendendo em minhas costas. Vou ter que admitir ela tinha um ponto.
Sério?! Todo esse show só por causa de uma caneta?!
- “Calma calma calma gente eu tenho uma ideia, vamos decidir isso no Zerinho ou um.” Sugeria
Ambos concordavam com a minha ideia e eles se preparavam para jogar zerinho ou um.
- “Zerinho ou um! Disseram ambos simutaniamente.”
- “Eu ganhei!” Agora a caneta tem um dono!
- “Ei! Não é justo!”
- “na verdade foi bem justo.”
- “Ah, cara.” Diz o garoto desapontado.
- “Agora com sua licença, qual é o nome de vocês?” Eu pergunto toda curiosa.
- “A é me desculpe, deixe-me apresentar, oi sou a Neko e esse cara é o Tony!” Fala Neko toda animada.
- “prazer.” Diz Tony com um tom desanimado, talvez por causa da caneta...
- “é um prazer conhece-los meu nome é Sara.” Respondo com calma, até porquê não tenho motivos para gritar não é mesmo?
- “Ou que tal nós sermos amigos?” sugere Neko.
- “por mim tanto faz.” Diz o desanimado.
- “ok pra mim.” Respondo.
Depois disso o sinal começa a tocar e era hora de ir para as salas.
- “E é hora de ir para as salas "que legal".” Diz Neko com um tom sarcasmo.
- “Nos vemos no final das aulas?” questiono.
- “Pode ser.” Diz Tony.
- “Beleza então, Até!” Diz Neko se despedindo é indo em direção a sua sala.
Tony só deu um simples tchau com o movimento de uma das mãos e eu fiz o mesmo seguindo o meu rumo à sala de aula.
As aulas finalmente acabam e eu os encontro na saída, nos falamos muito e rimos muito no caminho de nossos lares.
Eu entrei em casa e fui pro quarto.
Parece que agora eu fiz novos amigos e eles aparentam ser legais.○ fim do capítulo ○
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dream that came true
RomansaPor a caso você já sonhou com alguém? Algumas. pessoas sonham com personagens ou pessoas que gostam mas e se esse sonho se tornar real? foi oque a nossa protagonista pensou nessa história... Quer descobrir? então leia se quiser. ⚠️AVISO⚠️ essa histó...