(Autora:- vou usar um esquema de on e off para mostrar o começo do dia deles.🥲)
Anya on:
Eu mal consegui dormir ontem já que hoje começam as aulas e assim que o despertador tocou eu pulei da cama e fui logo tomar banho.
essas férias que só duraram duas semanas (pro pro Natal, ano novo e descanso.) Mas aconteceu muita coisa tipo nos salvamos o mundo e mantemos a paz!
Eu já comecei meu treinamento com o papi e a mami e a mami saiu da Garden e agora ajuda o papi de vez em quando.
Eu e o metido estamos namorando e eu já falei pra Becky e ela surtou e gritou tanto que os empregados dela ficaram preocupados e foram ver oque era.
Eu e o damian nos vimos muito durante as férias e a partir de hoje eu vou ficar nos dormitórios... longe da mami e do papi só que agora nós vamos ficar juntos mesmo com a missão tendo acabado.
As aulas vão continuar sendo com a turma normalmente só que agora temos que ir em reuniões e representar a escola.
Provavelmente eu vou receber missões dentro da escola e vai ser legal demais já que o damian já sabe de tudo e pode me ajudar!
Bom eu tenho que ir rápido agora que eu sou imaterial tenho que chegar uma hora antes no primeiro dia.
=Anya off=
Damian on:
Hoje eu acordei temendo pelo primeiro dia de aula.
Estou feliz porque vou ver a anya mas ao mesmo tempo triste porque eles vão ficar me perguntando porque minha mãe e meu pai foram presos.
Meu irmão foi solto e toma conta do nome desmond e agora eu tenho vergonha desse nome que eu me orgulhei a vida toda.
Minha mãe vai ser solta daqui a um ano... culpada por assassinato... e meu pai... aquele mostro vai ficar preso pelo resto da vida.
Eu temo pelos olhares de todos mas o que realmente importa é o de anya.
Eu quero ajudá-la caso ela receba missões na escola como ela ficou falando a semana toda desde que começamos o treinamento.
Eu decidi treinar com ela e o pai e a mãe dela para poder ajudá-la e ajudar outros e ter informações para nunca mais ser enganado pelas más intenções dos outros.
Eu tenho que sair agora afinal sou um Imperial.
=Damian off=
{Anya e damian chegaram ao mesmo tempo na escola, ambos pontuais.}
Henry Henderson:- quanta elegância desmond e forger.
Anya:- obrigada professor.
Damian:- obrigado.
Henry Henderson:- vocês irão na frente da turma assim os motivando a melhorar esse ano e se tornarem Imperiais como vocês.
Anya:- professor... o dormitório que eu vou ficar?
Henry Henderson:- seus pais vão deixar suas coisas lá.
Anya:- entendo...
Henry Henderson:- nos mudamos os dormitórios enquanto os alunos vão crescendo então você tem seu próprio quarto. Damian não te falou?
Damian:- bom eu não achei necessário.
Anya:- mais eu sou sua namorada poxa!
{Damian fica vermelho. O fato de ter uma namorada ainda é novo para ele.}
Damian pov ¤:- namorada....
Anya:- esquece...{anya olha para trás.} Becky!!
Becky:- anya amiga você fica mesmo muito estilosa com o uniforme de Imperial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{IMPERIAS}~>damianya
Fiksi PenggemarEssa história acontece com Damian e Anya no oitavo ano com quatorze anos(ambos) nela temos: • Damianya • Loid X Yor • Romance • Gatilho Emocional •TODAS AS IMAGENS FORAM TIRADAS DO PINTEREST!!! •espoiler do mangá! •personagens de tatsuya endo! •sp...