Olá. Tem cenas +18 e bem explicitas. Então, aconselho que quem não goste, não leia.
Eu nem ia postar, pensei em cortar essa parte, mas sei lá, na época que eu escrevi deu um trabalhão.. Mas isso não anula o fato de eu querer me matar de tanta vergonha. Boa leituraDica 4#: Dê um nome broxante ao seu pênis. Isso acabará com o ego dele.
✄ ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔢𝔯 𝔲𝔪 𝔥𝔬𝔪𝔢𝔪 𝔢𝔪 10 𝔡𝔦𝔞𝔰 ✄
Eu estava de mau humor.
E eu nem sabia ao certo o porquê de está de mau humor. Talvez fosse pelo trabalho ou pela rotina cansativa. Mas eu estava pra poucos amigos. Talvez, nenhum.
— Bom dia! — Taehyung surgiu alegre e eu revirei os olhos.
— Tome no cu. — Foi minha resposta. Pois sim, eu estava de muito mau humor.
— Nossa, qual o problema dessa vez?
— Ah, nem pergunta. O Hyung tá emburrado desde que chegou. Nem tenta fazer ele falar. Eu tentei e fui chamado de 7 xingamentos diferentes. — Jimin disse de sua cadeira.
É, eu realmente estava pra nenhum amigo. E no fundo me sentia mal por esta tratando eles de uma maneira tão horrível, e nada justificava isso, mas, no momento, eu não queria saber de pensamentos racionais.
— Yoon... O que aconteceu? — Tae tentou novamente sentando-se ao meu lado.
— Vai a merda, Kim Taehyung. — Mandei enquanto rabiscava palavras desconexas em minha mesa.
Ouvi um suspiro de meu amigo.
— Eu falei. — Jimin falou simplista.
Continuei ficado em escrever coisas aleatórias.
Praia.
Mar.
Ar.
Rua.
Casa.
Roupa.
Série.
Filme.
Ator.
Atriz.
Raiva.
Fingimento.
Hoseok.Merda. Desgraçado fodido do caralho.
— Então tá explicado. O estresse todo tem nome e sobrenome. — Taehyung murmurou por cima dos meus ombros. Eu o empurrei.
— Vai a merda, uh? Me deixa em paz.
— Deixarei quando contar o que aconteceu.
— Não aconteceu nada. — Falei na defensiva.
— E então pra que essa raiva toda? — Jimin perguntou me encarando.
Suspirei.
— Eu não sei. Ontem estávamos nos pegando. Hard. Aí eu falei sobre família com ele. Disse que queria ter uma família com ele. E ele não reagiu bem.
— Mas, isso é bom, não é?! — Tae perguntou
— É ótimo. Era exatamente a reação que eu esperava... Mas eu queria ter fodido com ele. Eu queria muito.
— Se você quer, então faz, Hyung. Não tem ninguém aqui que vá te julgar. — Park falou calmo. Colocou as mãos nas minhas e fez uma leve carícia. Suspirei mais uma vez.
— Yoongi. — Tae me chamou sério. Eu o encarei. — Ah, por favor, o Hoseok é um homão da porra, convenhamos. E esse seu humor é tesão acumulado. Larga a mão de ser besta. Se é pra fazer isso, a matéria e tudo mais, que ao menos você retire um proveito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
FanficMin Yoongi queria mais: Ele era editor em uma das revistas mais famosas do país. Em sua coluna, intitulada "COMO", ajudava mulheres a fazer coisas práticas sozinhas. Mas, ele desejava mais. Tudo muda quando ele conhece Jung Hoseok: Um rapaz sedutor...