Dica 5#: Seja grudenta (o) o suficiente para visita-lo em seu trabalho
ou
Volte ao assunto "familia" com o dito cujo.
✄ ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔢𝔯 𝔲𝔪 𝔥𝔬𝔪𝔢𝔪 𝔢𝔪 10 𝔡𝔦𝔞𝔰 ✄
Eu estava exausto. Estava sentado meio de lado na minha mesa de trabalho por está muito dolorido e as minhas mesmas roupas do dia anterior que mal davam para esconder as marcas roxas, vermelhas e rosa que estavam distribuídos em mim.
Meu corpo todo estava dormente. Ontem, após o sexo maravilhoso, Jung me deu banho em sua banheira e acabamos por repetir uma dose carícias por volta das 3h da manhã, até pegarmos no sono e fazermos umas coisas deliciosas meia hora antes de virmos trabalhar. Além de termos dormido colados um ao outro.
Descobri que éramos insaciáveis e isso muito me agradava. Hoseok era muito quente na cama e preenchia todo os requisitos que eu gostava e o resultado disso era o cansaço demasiado de hoje.
- Uhm... As mesmas roupas de ontem, já sei que não dormiu em casa. - Recebi uma piscadinha de Nicha que passou por meu lado. Sorri um pouco e voltei a vegetar, já já chegaria os meninos e eu sabia que teríamos uma conversa que eu não queria ter.
Me sentia anestesiado. Hoseok tinha cuidado muito bem de mim e me alimentado muito bem, também. Veio me deixar no trabalho e inclusive até dirigiu calmo para evitar impactos fortes que me fizessem sentir dor.
Um copo de café foi posto em minha frente. Respirei fundo já sabendo de quem se tratava.
- Bom dia. - Falou calmo e contido. E Taehyung não era nenhuma desssas duas coisas.
- Oi, Tae. - Falei brando, cansado demais pra gastar energia. Pois eu sabia que teria que gastar muita energia quando parasse para pensar no que eu teria que fazer. No que eu teria que perder.
- Ele te deixou um chupão no pescoço. Sabe o que significa?
O encarei confuso. Neguei.
- Que você foi passivo. - Ralhou e eu ri não me segurando. Eu conhecia aquela abordagem do Tae... calmo no começo para depois entrar em assuntos que venho evitado a semana toda.
- Fui. - Segredei baixinho.
- Estou preocupado... Com você. - Suas mãos vieram ao meu cabelo em uma carícia suave. Quase ronronei manhoso
- Não precisa. - Sorri breve. A verdade é que ele precisava sim, e precisava muito, pois no fundo, até eu estava preocupado. As coisas haviam saido de meu controle e eu precisava retomar as redias de tudo. Hoseok era trabalho, não diversão ou relacionamento.
- Sabe que preciso. - Puxou a cadeira e sentou-se em meu lado. - Você sempre fica de mau humor quando está começando a gosta de alguém... É como sua defesa, você usa seu mau humor pra se proteger da frustração de possivelmente não dar certo e Yoon... Sei que falei pra aproveitar e curtir esse trabalho, mas... Ele ainda é trabalho.
- Não corta minha vibe, por favor. - Choraminguei baixinho - Ontem foi muito bom. Não me faz pensar em qualquer coisa que nem sabemos se vai ocorrer ou não... Você sabe o quanto bloqueado em relacionamentos eu sou.
- Sim, eu sei. - Jogou seus braços ao meu redor me abraçando com força, me aninhei o encarando. - Meu deus. Seu olho direito tá vermelho... Yoongi... Ninguém te avisou dos riscos de porra no olho?
O empurrei com força envergonhado.
- Calado, por favor. - Implorei. - Só me deixe aproveitar.
- tudo bem. - Passou mais uma vez as mãos em meus cabelos descoloridos. - Amo você. - Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
FanfictionMin Yoongi queria mais: Ele era editor em uma das revistas mais famosas do país. Em sua coluna, intitulada "COMO", ajudava mulheres a fazer coisas práticas sozinhas. Mas, ele desejava mais. Tudo muda quando ele conhece Jung Hoseok: Um rapaz sedutor...