Dica #1: Beba todas e vomite em seus sapatos caros.
Ou
Faça-o acreditar que você é perfeito.✄ ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔢𝔯 𝔲𝔪 𝔥𝔬𝔪𝔢𝔪 𝔢𝔪 10 𝔡𝔦𝔞𝔰 ✄
Quando eu aceitei a matéria, não achei, nem de longe, que eu me faria passar um grande ridículo.
Ora, veja bem... Não era, nem de longe, minha cara passar uma segunda a noite, bebendo feito um descontrolado, procurando um macho como um cachorro no cio para dar-lhe um pé na bunda. E menos ainda, ir em um restaurante bar super chique só porque Taehyung falou que se fosse pra arriscar tanto na vida, que ao menos fosse com um cara rico. Visionário.
E aqui estava eu: Apoiado em um bar, tomando minha 6 dose de tequila, mais conhecida como coragem líquida, enquanto observava todos os possíveis alvos ao meu redor.
O problema é que nenhum parecia bom o suficiente. E mais trabalhoso ainda, ter que socializar. Era decadente essa situação. E constantemente me pego pensando: O que não fazemos por amigos e dinheiro?
Encarei um cara que chamou minha atenção. Cabelos grandes, olhos firmes, bebendo sozinho. O alvo perfeito.
— Acho que achei. — informei aos meus amigos que direcionaram o olhar pra onde eu encarava. Os dois fizeram questão de vir me ajudar. Jimin disse que era sua obrigação já que eu entrei nisso por ele e, sinceramente, eu concordava. Já Taehyung, disse que não perderia a chance de me vê tentando socializar por livre e espontânea pressão. Uma cobra ele. Eu sei.
— Aquele de cabelo rosa? — Jimin perguntou fazendo careta.
— Não! O de cabelo grande. — Apontei disfarçadamente, mas meus amigos não eram nem de longe discretos. Viraram a cabeça em direção ao homem encarando fixamente.
Aí senhor, o que eu fiz pra merecer?
— wow. Tipo... Wow. — Taehyung tomou um gole de sua bebida. — Só vai. — Me empurrou em direção ao caminho que me levava ao gostosão charmoso. As vezes, Taehyung era tão naturalmente gay que eu até me esquecia que ele fazia parte de nossa cotinha hétero.
Em passos quase que tropeçantes e decadentes, coloquei meu melhor sorriso enquanto me xingava de todas as coisas que eu lembrava, podia e sabia. Eu tinha tanta merda na cabeça quantos meus amigos. Aonde já se viu aceitar fazer uma palhaçada dessas? Eu podia está em casa escrevendo algo do tipo "Como escolher a cor perfeita para seu quarto"
— Oi. — Sorri simpático me encostando no balcão ao lado de meu alvo, assim que cheguei até ele. — Min Yoongi, Muito prazer. — Estendi a mão sendo cumprimentado logo em seguida. — O que faz sozinho aqui? Uma pessoa tão bonita assim não poderia estar desacompanhado... Seria um grande pecado.
O que? Que cantada de merda. Fala sério, Yoongi. Não tinha uma melhor não? Desse jeito nem seria preciso 10 dias. Em 10 segundo eu já havia conseguido afugentar alguém. Um Record memorável, eu diria.
— Olá, Sohoo. — O rapaz me cumprimentou de volta risonho. — Obrigado pelo elogio mas não estou sozinho. Na verdade, estou esperando minha esposa voltar do banheiro.
Murchei. Um balde de água fria havia sido jogado em meu corpo e objetivos. Casado? Além de afugentador, eu praticamente estava querendo me tornar um comedor de casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
Fiksi PenggemarMin Yoongi queria mais: Ele era editor em uma das revistas mais famosas do país. Em sua coluna, intitulada "COMO", ajudava mulheres a fazer coisas práticas sozinhas. Mas, ele desejava mais. Tudo muda quando ele conhece Jung Hoseok: Um rapaz sedutor...