25 de dezembro de 2018

39 3 0
                                    

_Tem certeza que não quer ir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Tem certeza que não quer ir?

_Não, não se preocupe, tem uma saga de Harry Potter inteira me esperando, e como kai está ocupado hoje, eu vou ficar e assistir.

_Ok, ok.

Eu estava terminando de me arrumar, logo yeonjun chegaria. Tentei convencer soobin de nos acompanhar, mas não deu certo.

Já perfumado e arrumado, olhei para soobin que me olhou surpreso.

_Então...como estou?

Ele colocou a mão no queixo e me analisou de cima a baixo. Ele parecia minha mãe me olhando daquele jeito.

Ele colocou a mão sobre a boca e fingiu chorar.

_Tá lindo, beom! Meu menino está crescendo tão rápido.

_Eu sei que sou lindo.

Comecei a rir quando sua expressão mudou de falso choro para deboche, ele estreitou seus olhos e um bico se formou em seus lábios.

_Convencido? Não, magina.

_Agora sério, acha que essa roupa está boa?

_Mas é claro que sim, ficou perfeita em você.

_Ok, se você diz...

_Sim, se eu digo, então é por que realmente estava perfeito!

Ele disse essa última parte mexendo em seu cabelo, o penteando para trás e transparecendo seu ar convencido.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com soobin, é incrível que eu ainda não tenha o mandado para o hospital. Mas de qualquer forma meu amor e admiração por ele é maior que qualquer ódio.

Um tempinho depois senti meu celular vibrar em meu bolso. Não pude deixar de abrir um enorme sorriso ao ver a mensagem de yeonjun.

_É yeonjun não é?

Fui despertado com a pergunta de soobin.

_O que? Como sabe?

_Seu sorriso ué, você sorri como um bobo com yeonjun.

É.

Ele tinha razão.

Eu ficava bobo com yeonjun, mas fazer o que né? Eu o amo, então não tem como agir de outra forma com ele.

_Bom, vou indo hyung! Até mais tarde!

Ele respondeu com um "tudo bem, se divirtam".

Peguei minhas chaves do carro e minha carteira, e em passos apressados, saí do apartamento.

Assim que fechei a porta, yeonjun já estava em frente a seu apartamento com seu violão. Ele abriu um enorme sorriso quando me viu se aproximando e me deu um curto beijo.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora