Tudo tinha voltado ao normal, e agora eu e yeonjun estávamos oficialmente juntos, a alguns meses atrás ele me pediu em namoro, e eu aceitei.
Estava feliz, yeonjun me fazia bem, graças a ele, eu estava melhorando, claro que eu nunca deixei de pensar em taehyun, é claro que não, mas eu já conseguia lidar melhor, nunca deixei de escrever para ele, eu sempre fazia questão de escrevê-lo sobre tudo que acontecia, era uma forma de desabafar, e conversar com ele de alguma forma.
Nesse momento estávamos saindo da faculdade, kai agora estava junto com a gente, ele era da área de medicina, assim como eu.
Caminhávamos tranquilamente, soobin e kai estavam de mãos dadas, enquanto yeonjun tinha seu braço em volta do meu pescoço.
_Cara, eu tô acabando, me sinto destruído, só quero chegar logo em casa e dormir.
Depois que eu disse isso, pude notar soobin e kai olharem para yeonjun e depois se encararem e rirem. Respirei fundo para não meter minha mão na cara dos dois.
Eu não faço ideia do que aconteceu hoje, mas eu realmente me sinto cansado, estava torcendo para que o dia acabasse logo. Medicina é realmente meu sonho, mas é muito cansativa.
Soobin e kai se despediram e foram embora, yeonjun insistiu em me levar em casa.
Assim que me deixou na porta de casa, me beijou e foi embora também.Tudo que eu queria era tomar um banho, comer alguma coisa, dormir por algumas horas e começar uma dissertação terrível que teria que entregar na próxima semana.
Depois de tomar um bom banho, fui até a cozinho procurar algo para comer. Provavelmente meus pais ainda não haviam chegado.
Quando comecei a comer, me assustei com a voz de minha mãe, não sabia que eles já tinham chegado.
_Filho?...Chegou a pouco tempo?...
Concordei.
_Podemos conversar?
Ela e meu pai estavam na porta da cozinha, e isso me deixou preocupado.
_Aconteceu alguma coisa?...
Perguntei assim que eles se sentaram comigo à mesa.
_Sua mãe e eu temos algo muito importante a dizer...
Meu pai começou a falar, me deixando mais preocupado ainda.
_Sua mãe está grávida.
O QUE?
acabei me engasgado com a comida, tossindo várias vezes.
Eles me olhavam aflitos e preocupados.
_Isso foi uma reação ruim? Você não gostou?...
_O que? Não, não, eu só...eu só estou surpreso, eu não esperava por uma notícia dessa, mas estou feliz, isso é legal...eu não sei como é ter uma irmão...ou irmã...mas vai ser legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮
Fanfiction[Long Fic] [Em andamento] Superar a morte de alguém não é fácil... Principalmente quando é a de alguém que você amava... Eu nunca achei que passaria por isso tão cedo, mas infelizmente aconteceu... Eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha...